Bitcoin pode subir para US $ 5 mil antes de março, diz popular trader

Siga no
Bitcoin
Imagem: Cortesia Pixabay

Um popular analista de criptomoedas e analista técnico fez uma previsão otimista sobre o Bitcoin (BTC). Mitoshi Kaku afirma que uma alta para o Bitcoin de US $ 5.000 nos próximos 10 dias pode acontecer.

Após meses de queda gradual, os últimos dias viram uma pequena mudança no Bitcoin (BTC) e no valor de capitalização de todo mercado.

Grandes ganhos em 24h fizeram com que o preço do bitcoin voltasse a aproximadamente há um mês, Kaku acredita que esse nível de US $ 3.655 poderia ser o trampolim para uma grande alta da moeda digital.

 

A afirmação de Kaku vem de uma análise puramente técnica dos movimentos de preços do Bitcoin que vimos.

Como muitas resistências foram alcançadas na queda, isso poderia configurar uma reversão do padrão, com um retorno para $ 5000 possível uma vez que o momentum fosse construído. Algum tipo de fundamental positivo provavelmente seria necessário como um catalisador para esse aumento.

Alguns entusiastas do mercado responderam positivamente a essa previsão, embora nem todos estivessem convencidos com as alegações de Kaku. A maioria acreditava que os ganhos do Bitcoin provavelmente continuariam, mas que o nível de US $ 5000 talvez fosse um pouco ambicioso demais.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

“Bitcoin é igual o Kenny do South Park, morre, mas sempre volta”, diz diretor...

South Park é um dos desenhos mais famosos dos últimos anos, com um humor adulto e ácido e personagens simples, mas memoráveis. De acordo...
WTF dólar. (Imagem: ShutterStock)

Na surdina, congresso dos EUA introduz emenda que dá mais poder ao FED para...

No dia 28 de julho deste ano uma emenda foi introduzida para votação no Congresso dos EUA. O texto, apoiado pelo democrata Don Beyer, introduz...

Quantas vezes a China já baniu o Bitcoin?

Desde 2009 a China vem brigando para manter o yuan como a única moeda usada no país, proibindo que seus cidadãos tenham qualquer tipo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias