Bitcoin se recupera e valoriza 10% em poucas horas

Siga no
Gráfico de Preços do Bitcoin
Gráfico de Preços do Bitcoin

O preço do bitcoin subiu mais de 10% nesta quarta feira (18) em poucas horas, se recuperando de uma queda de duas semanas.

A moeda digital vinha enfrentando queda desde o início de novembro e chegou a ser negociada próximo de US $ 6.000 no domingo (15).

Parece que os touros resolveram agir e elevar o preço do Bitcoin, negociando contra os ursos que vinham empurrando a moeda para os menores preços dos últimos 3 meses.

No gráfico diário é possível ver o resultado da reversão que interrompeu a queda dessa terça feira (17), quando a moeda acumulava perdas de 5%.

Como resultado, o bitcoin eleva seu lucro acumulado do ano acima de 100%.

Atualmente o bitcoin é negociado por US $ 7.293 e a alta continua. Criptomoedas alternativas (altcoins) acompanham o impulso.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Universidad Americana Imagem: Divulgação

Universidade privada do Paraguai vai aceitar pagamentos em Bitcoin e Ethereum

A Universidade Americana do Paraguai vai começar aceitar pagamentos em criptomoedas a partir de agosto, os alunos poderão pagar por cursos e graduação com...
Mulher usa ATM do Santander no Reino Unido

Santander testa ferramenta para rastrear criptomoedas

O Santander quer entender como os seus clientes usam as criptomoedas em simultâneo as contas correntes. Para isso, o banco testou uma ferramenta da...
john mcaffe

Suicídio de John McAfee em prisão na Espanha levanta suspeitas

John McAfee, fundador da empresa de tecnologia McAfee, foi encontrado morto na tarde de hoje (23) na cadeia espanhola de Brians 2, localizada em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias