O preço do Bitcoin vai ultrapassar U$ 10 mil essa semana?

Segundo CEO da Circle!

Siga no

Vários rumores sobre o futuro do preço do Bitcoin tem surgido com a nova alta do último fim de semana. Além disso, visões otimistas de longo prazo tem sido compartilhadas por especialistas. Entretanto, de acordo com um empresário do ramo, o Bitcoin vai ultrapassar a marca de U$ 10 mil ainda em 21 de junho.

A data, que no calendário brasileiro será pós-feriado do dia 20 (Corpus Christi), foi especulada por Jeremy Allaire. Certamente, o CEO da Circle está otimista com a crescente valorização do Bitcoin.

Será que o preço do Bitcoin vai ultrapassar a marca de U$ 10 mil ainda em junho?

Em relação aos preços do Bitcoin, análises tem se distanciado cada vez mais de um cenário pessimista. Certamente, o inverno cripto terminou, pelo menos para Thomas Lee, que Twittou sua opinião no dia 16 de junho.

De acordo com Lee, as novas máximas no preço do Bitcoin em 2019 ditam o passo da grande valorização. Este analista é cofundador da Fundstrat Global, uma empresa que realiza estudos do criptomercado.

Entretanto, o que chama atenção é que os discursos otimistas estão presentes entre entusiastas. Para Jeremy Allaire, CEO da Circle, o próximo dia 21 de junho vai marcar o rompimento da marca de U$ 10 mil.

Bitcoin pode romper U$ 10 mil, sendo o passado uma mostra dessa capacidade.

Certamente em relação ao Bitcoin poucos duvidam da capacidade de uma eventual explosão do preço. Isso porque, em 2017, o preço oscilou de U$ 5 a U$ 20 mil em menos de três meses.

Fonte: Dados Históricos do CoinMarketCap

Em 2019, outro rally de valorização foi visto, com o Bitcoin já valorizando mais de 135% neste ano. Além disso, Allaire complementou sua visão dizendo que com o rompimento dessa marca, começa o “verão cripto”.

Finalmente, com dados históricos favoráveis ao otimismo, os entusiastas esperam uma corrida de touros. Fato é que dados passados não refletem o futuro, mas certamente o mercado bull pode estar no horizonte.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

“Preço da Dogecoin não é sustentável, é bolha e vai colapsar”, diz fundador da...

Charles Hoskinson, o fundador da Cardano - a sexta maior criptomoeda em valor de mercado - fez um alerta sobre a recente alta da...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias