Inicio Bitcoin Bitcoin valoriza 10% e se aproxima de 8 mil dólares após rumores...

Bitcoin valoriza 10% e se aproxima de 8 mil dólares após rumores sobre Ebay

-

Compartilhe
Ebay vai aceitar Bitcoin

Rumores sobre a abertura de negociações de Bitcoin na Bakkt em julho empurrou o preço da moeda para mais de US $ 7900 em um curto intervalo de tempo. O Bitcoin subiu mais de 12% nas últimas 24 horas. A moeda digital está sendo negociada acima $ 7800 em várias corretoras.

A alta começou na manhã desta segunda feira (13) no momento em que a Bakkt anunciou que abrirá testes para sua plataforma em julho. Isso significa que dois tipos de contratos futuros de Bitcoin estão chegando muito em breve.

Em vez de liquidar contratos em dinheiro, como a Chicago Mercantile Exchange (CME), a Bakkt terá a capacidade de entregar fisicamente contratos futuros. Assim, as negociações na Bakkt terão um impacto mais direto sobre o preço do bitcoin no mercado, uma vez que ele interage com a oferta e a demanda da criptomoeda.

A Bakkt é uma plataforma institucional para negociação de criptomoedas liderada pela Intercontinental Exchange (ICE), a empresa espera que seus contratos futuros de bitcoin sejam negociados em bolsas reguladas pelo governo federal.

Ebay vai passar a aceitar Bitcoin

- Publicidade -

Esta não foi a única boa notícia hoje, a Microsoft anunciou que lançará uma ferramenta de identidade descentralizada na blockchain do Bitcoin. Além disso, existem rumores de que o Ebay começará a aceitar pagamentos com a criptomoeda. A companhia presente no evento Consensus2019 teve imagens vazadas que diz: “A moeda virtual está acontecendo no Ebay”.

Embora não tenha havido um anúncio oficial, essa informação dá esperança de que os 180 milhões de usuários ativos do eBay começassem a usar criptomoedas como forma de pagamento. Isso pode ter um impacto direto na adoção de ativos digitais em todo o mundo.

Uma conta no telegram identificada como @PatronsofTheMoon vazou as imagens insinuando que um anúncio poderia ser feito durante a conferência que acontece nesta semana na cidade de Nova York.

Depois que as imagens vazaram, o mercado começou a especular sobre quais criptomoedas seriam aceitas. Uma ampla gama de rumores girou sobre a aceitação das principais, incluindo bitcoinlitecoin e até mesmo a Binance Coin.

No entanto, rumores mais fortes apontam para uma possível parceria com o processador de pagamentos UTRUST, que é um gateway de pagamento internacional que aceita criptomoedas.

Grandes varejistas aceitando Bitcoin

A Gemini também firmou uma parceria com a Flexa, uma startup de pagamentos para permitir que grandes varejistas aceitassem pagamentos com criptomoedas em suas lojas. Um aplicativo de carteira móvel já foi lançado hoje e permite que você pague com Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Gemini USD. 

Grandes empresas estão envolvidas, com a Crate and Barrel, a Nordstrom, a Starbucks e a Whole Foods agora aceitando quatro criptomoedas diferentes. 

O evento vai acontecer  até quarta-feira, espera-se muito mais notícias positivas para a indústria de criptomoedas.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Bitcoin valoriza 10% e se aproxima de 8 mil dólares após rumores sobre Ebay

Rumores sobre a abertura de negociações de Bitcoin na Bakkt em julho empurrou o preço da moeda para mais de US $ 7900 em um curto...
 
Compartilhe