Corretora cripto Bitso triplica negócio no Brasil e dá cashback em dólar digital a novos usuários

Um recente levantamento feito pela Bitso entre seus clientes mostrou que mais de um quarto dos usuários buscam as criptomoedas como forma de se proteger contra a inflação.

A Bitso, plataforma de criptomoedas líder da América Latina, anunciou seus resultados do último trimestre no Brasil. A empresa triplicou seu negócio local em volume e receita entre junho e agosto.

O resultado foi alavancado pelo aumento do interesse dos brasileiros pelo chamado dólar digital (USD stablecoins), que obteve um crescimento de 70% no número de usuários durante esse período.

Para atender ao aumento da demanda por stablecoins e marcar a expansão da Bitso no Brasil, a empresa acaba de lançar uma promoção que dará cashback em dólar digital para novos usuários.

Até o dia 31 de outubro, novos clientes que comprarem o equivalente a R$500,00 em dólar digital (USD Stablecoins) na sua carteira na Bitso e ativarem o Bitso+, ganharão 10 dólares digitais, moeda digital equiparada ao dólar americano.

“A Bitso está muito focada em desenvolver produtos que atendam ao que os clientes buscam no Brasil. Os ciclos de incerteza do mercado são momentos importantes em que aprendemos muito sobre o comportamento e necessidade dos usuários. É nessa hora que concentramos nossos esforços e investimentos e direcionamos recursos para onde o mercado mais precisa”, comenta Thales Freitas, CEO da Bitso no Brasil. “Percebemos que os usuários têm valorizado, cada vez mais, a facilidade de comprar cripto com taxas super competitivas na Bitso. Nossos bons resultados dos últimos meses demonstram que estamos no caminho certo e conseguimos ajudar os clientes quando eles mais precisam”.

Um recente levantamento feito pela Bitso entre seus clientes mostrou que mais de um quarto dos usuários buscam as criptomoedas como forma de se proteger contra a inflação.

Nesse sentido, as stablecoins que têm seu valor atrelado ao dólar estão se destacando, cada vez mais, como uma opção atrativa para quem quer entrar no mundo cripto para se beneficiar da transparência e segurança das criptomoedas e, ao mesmo tempo, ter uma maior estabilidade diante da incerteza financeira e variação inflacionária.

A ação promocional Bitso Cripto Back já está em vigor e é válida até 31/10/22. Os termos e condições estão disponíveis neste link.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias