Brave Browser se aproxima dos 60 mil editores cadastrados

Um dos maiores navegadores privados do mundo?

Siga no

O Brave Browser, um navegador web focado em publicidade pela blockchain através do token BAT, está para atingir a marca de 60 mil editores verificados.

Os dados foram disponibilizados por um website chamado BATgrowth, que não possui ligação oficial com o projeto e que aponta que dos cadastrados, mais da metade foi feita nos últimos 6 meses.

São contabilizados os cadastro de editores do YouTube (mais de 41 mil), editores de websites (mais de 14 mil) e também os dados da plataforma de streaming Twitch (mais de 4 mil).

A maior parte dos cadastros verificados aconteceram nos últimos seis meses, mostrando uma grande adoção de veículos de criação de conteúdo ao Brave, este que promete ser um dos maiores navegadores da web com foco em privacidade.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Moeda Bitcoin e gráficos com câmera de segurança e vigilância

E se o prêmio do Big Brother Brasil fosse em Bitcoin?

Uma página fez um levantamento sobre quanto os vencedores do Big Brother Brasil teriam se tivessem comprado Bitcoin com o prêmio recebido. A página...
Top Influencer LinkedIn Gustavo Caetano

CEO da Sambatech vende carro e investe em criptomoedas

Um brasileiro TOP influencer no LinkedIn revelou que vendeu seu carro e investiu todo o valor em criptomoedas e fundo imobiliário. Fundador e CEO...
haters-bitcoin

“Bitcoin morreu” – Críticos reaparecem após queda do Bitcoin

Apesar da sua valorização de 28% nos últimos doze meses, 418% em dois anos e 3.015% em cinco, os críticos do Bitcoin aproveitam qualquer...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias