Brave Browser se aproxima dos 60 mil editores cadastrados

Um dos maiores navegadores privados do mundo?

Siga no

O Brave Browser, um navegador web focado em publicidade pela blockchain através do token BAT, está para atingir a marca de 60 mil editores verificados.

Os dados foram disponibilizados por um website chamado BATgrowth, que não possui ligação oficial com o projeto e que aponta que dos cadastrados, mais da metade foi feita nos últimos 6 meses.

São contabilizados os cadastro de editores do YouTube (mais de 41 mil), editores de websites (mais de 14 mil) e também os dados da plataforma de streaming Twitch (mais de 4 mil).

A maior parte dos cadastros verificados aconteceram nos últimos seis meses, mostrando uma grande adoção de veículos de criação de conteúdo ao Brave, este que promete ser um dos maiores navegadores da web com foco em privacidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
G7. Imagem: ShutterStock

G7 pressiona Rússia por causa de ransomwares e lavagem de dinheiro com criptomoedas

O G7 se reuniu no último final de semana e pressionou a Rússia por causa dos ransomwares que estão sendo criados por criminoso do...
Tesla. Imagem: Shutter Stock

Elon Musk diz que Tesla voltará a aceitar Bitcoin

A Tesla começará a aceitar Bitcoin novamente quando a maior parte do processo de mineração da criptomoeda for realizado por fontes de energia renováveis,...
Bitcoin regulação. Imagem: ShutterStock

Deutsche Bank diz que Bitcoin “passou dos limites” e não pode mais ser ignorado

A popularidade crescente do Bitcoin está incomodando governos e bancos centrais. A gota d'água foi a legalização da criptomoeda em El Salvador. De acordo...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias