Brave Browser se aproxima dos 60 mil editores cadastrados

Um dos maiores navegadores privados do mundo?

Siga no

O Brave Browser, um navegador web focado em publicidade pela blockchain através do token BAT, está para atingir a marca de 60 mil editores verificados.

Os dados foram disponibilizados por um website chamado BATgrowth, que não possui ligação oficial com o projeto e que aponta que dos cadastrados, mais da metade foi feita nos últimos 6 meses.

São contabilizados os cadastro de editores do YouTube (mais de 41 mil), editores de websites (mais de 14 mil) e também os dados da plataforma de streaming Twitch (mais de 4 mil).

A maior parte dos cadastros verificados aconteceram nos últimos seis meses, mostrando uma grande adoção de veículos de criação de conteúdo ao Brave, este que promete ser um dos maiores navegadores da web com foco em privacidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Bitcoin é igual o Kenny do South Park, morre, mas sempre volta”, diz diretor...

South Park é um dos desenhos mais famosos dos últimos anos, com um humor adulto e ácido e personagens simples, mas memoráveis. De acordo...
WTF dólar. (Imagem: ShutterStock)

Na surdina, congresso dos EUA introduz emenda que dá mais poder ao FED para...

No dia 28 de julho deste ano uma emenda foi introduzida para votação no Congresso dos EUA. O texto, apoiado pelo democrata Don Beyer, introduz...

Quantas vezes a China já baniu o Bitcoin?

Desde 2009 a China vem brigando para manter o yuan como a única moeda usada no país, proibindo que seus cidadãos tenham qualquer tipo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias