Brave é o navegador com mais downloads no Japão

Um dos países mais amigáveis às criptomoedas!

Siga no
Brave é o navegador com mais downloads no Japão
Brave é o navegador com mais downloads no Japão

Um navegador que preza pela privacidade dos seus usuários, o Brave tem tido destaque no Japão. O browser com mais downloads no país tem sido o Brave, marcando um novo ponto de atenção para adoção de sua tecnologia.

O mercado de criptomoedas no Japão é destaque no mundo, visto que o país reconheceu o Bitcoin como moeda em 2017. Além disso, o Japão é o segundo maior em volume de compra de Bitcoin, segundo dados do Coinhills.

Japão segundo maior país em compra de Bitcoin
Japão segundo maior país em compra de Bitcoin / Fonte: https://www.coinhills.com/market/currency/

Com isso, o Brave certamente abre mais espaço para as criptomoedas no país. As informações são de um usuário do Reddit, que postou a marca no r/BATProject.

Brave é o navegador com mais downloads no Japão?

O Brave é um navegador que é associado ao BAT Token, apresentando ao mundo uma nova perspectiva de marketing aliado às criptomoedas. De fato, recentemente o Brave teve mais de 2 milhões de downloads. Essa marca supera os principais concorrentes, como Mozilla Firefox e Free Adblocker Browser.

Downloads do Brave no Japão
Downloads do Brave no Japão – Fonte: https://imgur.com/fnk5iGp

Além disso, chama a atenção para o ganho de posições de downloads do Brave nos últimos tempos. Isso fez com que o aplicativo ganhasse 11 posições no ranking do App Brain. Entretanto, desde a postagem do usuário no Reddit, o aplicativo caiu uma posição, sendo atualmente o 10 melhor app do Japão.

Os principais concorrentes apareceram em posições abaixo, sendo o melhor colocado o Firefox (posição 15). Na posição 22 apareceu o Free Adblocker Browser, Opera na posição 48 seguido por Google Chrome na 49. Cabe o destaque que este último havia caído 11 posições no momento apurado por Wega58.

Apesar do Brave recentemente estar fazendo grande sucesso no Japão, em Portugal é onde está o melhor ranking. Neste último, o Brave representa a posição 7 dos melhores downloads de aplicativos.

Finalmente, a adoção deste navegador está mostrando ao mundo uma nova perspectiva de marketing pela blockchain. Uma série de sites grandes já se uniram ao Brave, ao se tornarem sites verificados. Um dos últimos foi a Wikipedia, que passou a aceitar doações de BAT Token.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Big Techs

Gigantes da tecnologia correm para entrar no mercado de criptomoedas

Amazon, Facebook, Twitter, Reddit, Signal, Kin e provavelmente o Google são apenas algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo que agora estão envolvidas...
UniSwap-arte

Uniswap dobra o joelho para regulação e censura mais de 100 criptomoedas

A Uniswap Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento da exchange "descentralizada" Uniswap, anunciou que limitará o acesso a mais de 100 tokens em sua plataforma. O...
Uniswap moeda

Criptomoeda de graça na Uniswap é golpe que pode drenar saldo de carteira

Um ataque cibernético aplicado na Uniswap envolvendo uma distribuição gratuita de criptomoedas (airdrop) na rede Ethereum pode drenar todo o saldo das carteiras dos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias