Wikipedia verificada como editora Brave

-

Siga no
Anúncio

A Wikipedia, o 7º site mais visitado do mundo, é o mais recente a se juntar ao Brave Browser como um editor verificado. A Wikipedia agora poderá aceitar doações em tokens BAT, o que poderia aumentar significativamente a receita da organização sem fins lucrativos.

O Brave está revolucionando a indústria de publicidade on-line com o uso de sua criptomoeda nativa, a Basic Attention Token (BAT). A empresa teve um ano incrível, adicionando vários novos recursos que complementam o número crescente de usuários e criadores de conteúdo.

O movimento começou com sites menores focados na criação de conteúdo, ele se espalhou rapidamente para alguns dos sites mais visitados. De acordo com a BATGrowth, o último grande site a se tornar um editor da Brave foi a Wikipedia.

Anúncio

A Wikipedia é de longe o site mais popular para se tornar um editor da Brave. Com um ranking Alexa de 7, é incomparável entre os editores verificados da Brave. Para referência, o Google e o YouTube são 1º e 2º, respectivamente.

Entre os editores confirmados da Brave, a Wikipédia é seguida de perto pelo site adulto Xhamster, as plataformas de compartilhamento de vídeos Aparat e Vimeo, assim como o The Guardian, um jornal diário britânico que possui posições Alexa de 58, 94, 127 e 136, respectivamente.

Ter um site de alto tráfego como um editor da Brave poderia trazer mais adoção ao programa de recompensas da empresa. A Wikipédia também é uma cobaia perfeita para testar se as recompensas da Brave poderiam ser uma fonte significativa de renda para um editor.

A Wikipedia opera com base em um modelo de receita com base em doação, com a Wikimedia Foundation reportando receitas anuais de mais de US $ 109 milhões em 2017. É também uma das poucas empresas que dependem de doações, enquanto renunciam a anúncios em seu site.

Apesar do fato de que pesquisas anteriores da CryptoSlate descobriram que as recompensas da Brave ainda têm um longo caminho a percorrer antes de se tornarem uma alternativa viável para a receita de anúncios on-line, a receita da BAT poderia ser um fluxo de receita significativo para a Wikipedia.

Até o momento, a Wikipedia e a Wikimedia Foundation não emitiram um comentário sobre a adesão à rede Brave. Ainda estamos para ver se isso terá um efeito significativo sobre o preço da BAT, que teve um leve declínio no início do pregão de 27 de agosto.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Leia mais

Coluna do TradingView: Estudos da Semana – ETH, SNX, IOT e AMB

Em semana vermelha para criptomoedas, confira os estudos dos analistas do TradingView. CoinGape Os tokens de smart contracts estiveram numa onda descendente após a rejeição sofrida...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Tone Vays: “investir em DeFi é idiotice”

Em uma recente entrevista para o canal russo Forklog o famoso trader e defensor do Bitcoin Tony Vays, falou sobre como é investir no...

Últimas notícias

Binance Webinar em Português fala sobre game baseado em Bitcoin

A Binance organizou um evento para a próxima quinta-feira no Brasil. O webinar da Binance, em português, falará sobre games e cripto, fazendo a...

Como a crise ajudou na popularização do Bitcoin?

Com a notícia da pandemia do coronavírus todo o mercado de investimentos tradicional e digital foi impactado com a notícia. Sendo assim, as criptomoedas...

Influenciadores do TikTok receberam R$ 2.7 milhões promovendo golpes

Alguns criadores de conteúdo do TikTok estavam promovendo aplicativos com Adwares e Cavalos de Tróia embutidos. O dinheiro arrecadado pelos influenciadores com a promoção...