Cadalabs lançam Metaverso na Cardano

O protocolo Cadalabs tem feito ondas na comunidade de criptomoedas desde seu início na rede Cardano.

Siga no

O protocolo Cadalabs tem feito ondas na comunidade de criptomoedas desde seu início na rede Cardano. O protocolo Cadalabs possui uma equipe de desenvolvedores altamente especializados e qualificados que estão sempre interessados ​​no crescimento do Ecossistema Cadalabs. 

A Cadalabs tem orgulho do público em geral por ter lançado com sucesso o Cada Infinity, o primeiro Metaverso na blockchain Cardano. Esse grande marco foi alcançado pela equipe de desenvolvedores da Cadalabs. Cada Infinity Metaverse suportará o sistema de jogos Cadalabs, terrenos virtuais Cadalabs, Real Estate e assim por diante.

Cadalabs

CADALABS é uma plataforma NFT DeFi dirigida pela comunidade que constrói um NFT Minting Dapp na Rede Cardano para permitir que os colecionadores de arte digital criem seus trabalhos como NFTs e os conectem aos vendedores para negociar sem problemas no futuro.

A equipe do CADALAB desenvolveu seu token denominado Token $ CALA, que permite que a comunidade participe de questões de governança. Além disso, segurando o token CALA, os usuários podem moderar criadores, votar em propostas, apostar seus tokens para ganhar e fazer a curadoria de arte em destaque.

O protocolo CADALAB busca se aventurar ainda mais na indústria de tokens não fungíveis e, no processo, ajuda criadores de conteúdo digital, artistas e colecionadores de arte a se encontrarem em uma plataforma digital.

Recursos

INTEROPERABILIDADE – permite que qualquer pessoa crie contratos inteligentes e os implemente em nossa cadeia de metaverso. Os contratos inteligentes serão compatíveis por meio do suporte fornecido para Solidity, bem como para qualquer coisa que compila para bytecode EVM.

ESCALABILIDADE – O sistema Cadalabs Metaverse utilizará a estrutura modular Substrate para maior escalabilidade, expansão de longo prazo e suporte para conectar aplicativos descentralizados, serviços e permitir que outros blockchains independentes se conectem, troquem informações e transações a um custo menor.

VIDA VIRTUAL – Cadalabs Metaverse também irá incorporar outros aspectos da vida online, como compras, compra de terrenos virtuais, videogames e mídia social. 

Os primeiros construtores em terrenos virtuais Cadalabs estão investindo em terrenos digitais em mundos virtuais para mostrar seu trabalho e construir comunidades dedicadas ao seu redor.

A Cadalabs alocou 2.000 lotes de terreno para venda, assim como o metaverso inovador da Cadalabs significa que, além de ser capaz de construir e ajardinar seu terreno em realidade virtual, seu terreno também lhe concede outros serviços, incluindo direitos de governança e a capacidade de comercializar seu enredo.

Além disso, os proprietários de terras serão recompensados ​​com uma parte de TODAS as receitas geradas no Cadalabs Marketplace. Isso faz parte da iniciativa “jogar para ganhar” da Cadalabs, que oferece aos proprietários de terras um papel interativo no ecossistema.

Cadalabs alocou 2.000 lotes de terras virtuais que serão vendidos aos primeiros compradores a 300 ADA para cada lote. 

Todos os proprietários de terrenos virtuais Cadalabs serão capazes de reivindicar, cunhar seus itens e receber seus NFTs em suas carteiras. Cadalabs Virtual também vem com muitos outros itens de bônus para serem usados ​​dentro do metaverso.

 COMPRA CADALABS VIRTUAL LANDSdesejam

CALA A venda da terceira fase do Token continua em andamento para investidores interessados ​​que participar da Pré-venda de Tokens CALA que exercem.

COMPRA CALA TOKENS

Cadalabs Links sociais 

Twitter: twitter.com/Cadalabprotocol

Grupo Telegram: https://t.me/cadalabscommunity

Medium: https://Cadalabs.medium.com

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Símbolo da Binance em aplicativo

Binance se une a Microsoft e IBM em aliança blockchain de Portugal

A corretora Binance expande sua presença em Portugal, se unindo a uma aliança local com a presença até da Microsoft e IBM, entre outras...

Entenda o que é Smart Contract, a tecnologia que veio pra ficar!

Os produtos e serviços tradicionais estão sofrendo fortes mudanças decorrentes da transformação digital, criando instrumentos inteligentes para as empresas e nosso cotidiano. Carros autônomos, robôs...
Pedro Cerize, gestor de fundos brasileiro e sócio da Skopos

Gestor de fundos brasileiro critica CFA por incluir criptoativos em prova

Um famoso gestor de fundos brasileiro criticou a instituição responsável pela certificação Chartered Financial Analyst (CFA) por incluir criptoativos na prova. Como uma prova...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias