A consultoria especializada em estratégia e execução de projetos na web3, a TresPontoZero.io assina o Passaporte The Campari Blockchain, um programa de benefícios e experiências exclusivas com aplicativo próprio para smartphones Apple e Android.
Com tecnologia da GoBlockchain, o projeto garante à Campari o pioneirismo, no Brasil, na adoção da tecnologia blockchain como base de sua estratégia de CRM e Fidelização em longo prazo.
Thomas Rebergue, sócio da TresPontoZero.io, diz que “um dos destaques do aplicativo Passaporte Campari The Blockchain é sua facilidade de acesso, pois não há necessidade de ter uma carteira digital, como a Metamask“. Ele diz ainda que Campari é uma das “das poucas marcas globais a apostar na Loyalty 3.0 com aplicativo próprio e de forma perene“.
O diretor de Marketing da Campari, Vinicius Löw, acredita na oportunidade de “revolucionar a marca de uma maneira única com o lançamento da plataforma de CRM e Fidelidade baseada na web3, o que nos ajudará a estar cada vez mais perto dos consumidores de forma mais genuína, além de gerar valor para as grandes estrelas da coquetelaria, que são os bartenders“.
Aplicativo da Campari baseado em blockchain já disponível em lojas da Apple Store e Google Play
O aplicativo está disponível gratuitamente para download no Google Play e na Apple Store. Também é possível usar o computador em thecampariblockchain.io. Em seguida, os usuários já poderão começar a resgatar e colecionar três diferentes NFTs que darão acesso às novidades e experiências da marca.
A primeira delas é Campari Explorer, concebida para os que querem conhecer um bar diferente ou participar de eventos especiais. Para isso, basta pedir um drinque com Campari nos locais e datas que serão anunciados nos canais do programa para obter a NFT e garantir o prêmio.
Uma outra modalidade será Campari Learner, que vai oferecer conteúdos para os aficionados pela coquetelaria e inovação, como receitas, curiosidades, história da marca e informações sobre a web3 para ajudar a comunidade a conhecer melhor a tecnologia.
A terceira NFT é Campari Player, ideal para quem quer explorar ferramentas como as de inteligência artificial e jogar para conquistar recompensas exclusivas. Para isso basta participar dos desafios divulgados na comunidade e destravar o troféu e seus benefícios.
A TresPontoZero.io trabalha com a Campari desde o ano de 2022 quando criou e implementou os primeiros colecionáveis digitais via NFTs da marca, com as coleções Alchimia Di Campari, Negroni Week e Effervescenza.
Vale lembrar que os produtos físicos da Campari só podem ser vendidos para maiores de 18 anos, e devem ser consumidos com responsabilidade.