Campeão do UFC Stipe Miocic recomenda investimento em Bitcoin

O maior peso pesado do UFC de todos os tempos.

Siga no

Stipe Miocic, campeão peso-pesado do UFC foi questionado sobre que conselho ele daria para os mais jovens. A resposta foi uma surpresa: “Bitcoins mano! Invista em Bitcoins!”

Talvez o jovem que fez a pergunta esperaria ouvir algo como “treine bastante, não desista dos seus sonhos” ou algo do tipo.

Miocic é um dos lutadores mais bem pagos atualmente. Investir em criptomoedas tem se tornado muito comum entre os famosos, alguns, inclusive, estão recebendo seus salários com a moeda digital.

Miocic é considerado o maior peso pesado do UFC de todos os tempos. Ele assinou contrato com o UFC em 2011 e fez sua estreia contra Joey Beltran no UFC 136 em uma luta vitoriosa. Em suas lutas seguintes, Miocic derrotou nomes como Phil de Fries e Shane.

Ele também já derrotou veteranos dos pesos pesados, como Mark Hunt e Andrei Arlovsk, conquistando seu espaço no Hall da Fama do UFC ao conseguir defender com sucesso seu título ​​por três vezes consecutivas.

Veja o momento inusitado abaixo:

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
CVM versus Coinbene corretora no Brasil

Corretora de criptomoedas anuncia fim das atividades no Brasil

A corretora global de criptomoedas Coinbene anunciou nesta segunda-feira (18) o fim de suas atividades no Brasil, devido a razões políticas "conhecidas". Está é segunda...
Martelo da Justiça e Bitcoin em destaque

Safra pede bloqueio de criptos em corretoras para cobrar dívida de posto de gasolina

O Banco Safra poderá pedir o bloqueio de criptomoedas em corretoras em um caso que envolve uma rede de postos em São Paulo que...

Primeiro ETF de Bitcoin nos EUA estreia nesta terça-feira

Embora muitos apontassem que o ETF da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, a ProShares saiu na frente desta largada. Segundo a empresa,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias