Canal Criptomaníacos anuncia plataforma completa de conteúdo sobre criptoativos

A nova plataforma foi definida por Rennó como “a Netflix das criptomoedas”, um local onde, por um valor único mensal, o usuário poderá ter acesso a diversos conteúdos.

Siga no
criptomaniacos

Um dos maiores canais de conteúdo sobre criptoativos do Brasil resolveu diversificar seus serviços. Na última terça-feira, 09 de abril, o canal lançou a plataforma de conteúdo Criptomaníacos.

De acordo com o criador do canal, Guilherme Rennó, a plataforma tem como objetivo agregar um conteúdo de qualidade a um preço acessível. Com isso, os entusiastas e investidores de criptoativos podem ter acesso a informações relevantes em um só lugar.

“A plataforma criptomaniacos.io nasceu da necessidade de se oferecer serviços de qualidade por baixos preços no setor de criptomoedas. É natural que novos setores comecem com serviços pulverizados e caros, mas que passem a se tornar integrados e baratos, com o avanço da tecnologia e da concorrência”, afirmou Rennó.

A nova plataforma foi definida por Rennó como “a Netflix das criptomoedas”, um local onde, por um valor único mensal, o usuário poderá ter acesso a diversos conteúdos.

“Na nossa plataforma, oferecemos vários serviços num mesmo local e por um mesmo preço. Para os traders e investidores, teremos sinais de criptomoedas, robô para automatizar a compra e venda dos sinais, análises gráficas e análises fundamentalistas de diversas criptomoedas e sistema de portfólio para gerenciamento de seus ativos. Para o público geral, teremos notícias, tutoriais, cursos online e uma loja virtual para venda de produtos do setor. Todos os produtos terão uma linguagem clara e de fácil acesso, voltada tanto para os mais experientes quanto para os novatos do mercado”, explicou Rennó.

Com a concentração de várias ferramentas em um só lugar, a plataforma traz uma grande vantagem comparativa: a facilidade. Num mercado recente e ainda complexo, como o dos criptoativos, a facilidade é algo fundamental para atrair os investidores pouco experientes. Dessa forma, a Criptomaníacos dá um grande passo rumo à popularização das criptomoedas e do fácil acesso a conteúdo sobre cada aspecto do mercado.

Acesso em etapas

A plataforma possuirá dois planos. O plano básico é o que está ativo e permite acesso à notícias, análises gráficas, tutoriais explicativos sobre diversos assuntos relacionados a criptoativos, além dos sinais para compra e venda de criptomoedas.

Posteriormente, o plano premium será liberado na plataforma, permitindo acesso aos demais conteúdos, como Cursos Online e Robô para automarização dos Sinais.

Os pagamentos na plataforma podem ser feitos tanto com cartão de crédito quanto em criptomoedas, de forma mensal, trimestral, semestral e anual. Os três últimos possuem descontos progressivos que podem chegar a 30%.

Para conferir a plataforma, acesse: https://www.criptomaniacos.io

Vídeo explicativo sobre a plataforma:

Contato

YouTube: https://www.youtube.com/criptomaniacos

Facebook: https://www.facebook.com/criptomaniacosoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/criptomaniacosoficial/

Twitter: https://twitter.com/Criptomaniacos_

E-mail: comercial@criptomaniacos.io

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. Esse...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias