Canal Criptomaníacos anuncia plataforma completa de conteúdo sobre criptoativos

A nova plataforma foi definida por Rennó como “a Netflix das criptomoedas”, um local onde, por um valor único mensal, o usuário poderá ter acesso a diversos conteúdos.

Siga no
criptomaniacos

Um dos maiores canais de conteúdo sobre criptoativos do Brasil resolveu diversificar seus serviços. Na última terça-feira, 09 de abril, o canal lançou a plataforma de conteúdo Criptomaníacos.

De acordo com o criador do canal, Guilherme Rennó, a plataforma tem como objetivo agregar um conteúdo de qualidade a um preço acessível. Com isso, os entusiastas e investidores de criptoativos podem ter acesso a informações relevantes em um só lugar.

“A plataforma criptomaniacos.io nasceu da necessidade de se oferecer serviços de qualidade por baixos preços no setor de criptomoedas. É natural que novos setores comecem com serviços pulverizados e caros, mas que passem a se tornar integrados e baratos, com o avanço da tecnologia e da concorrência”, afirmou Rennó.

A nova plataforma foi definida por Rennó como “a Netflix das criptomoedas”, um local onde, por um valor único mensal, o usuário poderá ter acesso a diversos conteúdos.

“Na nossa plataforma, oferecemos vários serviços num mesmo local e por um mesmo preço. Para os traders e investidores, teremos sinais de criptomoedas, robô para automatizar a compra e venda dos sinais, análises gráficas e análises fundamentalistas de diversas criptomoedas e sistema de portfólio para gerenciamento de seus ativos. Para o público geral, teremos notícias, tutoriais, cursos online e uma loja virtual para venda de produtos do setor. Todos os produtos terão uma linguagem clara e de fácil acesso, voltada tanto para os mais experientes quanto para os novatos do mercado”, explicou Rennó.

Com a concentração de várias ferramentas em um só lugar, a plataforma traz uma grande vantagem comparativa: a facilidade. Num mercado recente e ainda complexo, como o dos criptoativos, a facilidade é algo fundamental para atrair os investidores pouco experientes. Dessa forma, a Criptomaníacos dá um grande passo rumo à popularização das criptomoedas e do fácil acesso a conteúdo sobre cada aspecto do mercado.

Acesso em etapas

A plataforma possuirá dois planos. O plano básico é o que está ativo e permite acesso à notícias, análises gráficas, tutoriais explicativos sobre diversos assuntos relacionados a criptoativos, além dos sinais para compra e venda de criptomoedas.

Posteriormente, o plano premium será liberado na plataforma, permitindo acesso aos demais conteúdos, como Cursos Online e Robô para automarização dos Sinais.

Os pagamentos na plataforma podem ser feitos tanto com cartão de crédito quanto em criptomoedas, de forma mensal, trimestral, semestral e anual. Os três últimos possuem descontos progressivos que podem chegar a 30%.

Para conferir a plataforma, acesse: https://www.criptomaniacos.io

Vídeo explicativo sobre a plataforma:

Contato

YouTube: https://www.youtube.com/criptomaniacos

Facebook: https://www.facebook.com/criptomaniacosoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/criptomaniacosoficial/

Twitter: https://twitter.com/Criptomaniacos_

E-mail: comercial@criptomaniacos.io

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Tom Brady

Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda - Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido...
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...
Conheça MAx e Bitcoin, os dois bodes de Mark Zuckeberg

Mark Zuckerberg diz que tem um bode chamado Bitcoin e posta foto no Facebook

Mark Zuckerberg é um nome muito importante no setor de tecnologia, sendo o fundador e atual CEO do Facebook, a maior rede social do...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias