Candidato pró Bitcoin ganha eleição para prefeito de Nova York

Nova York é uma das mais famosas cidades do mundo e uma das mais importantes do EUA, com isso, o interesse no criptomercado pela administração de uma cidade tão grande é bem interessante.

Siga no

Em meio aos anúncios dos resultados das eleições para prefeitos nos EUA, um deles é animador para o criptomercado. Eric Adams, o candidato do partido Democrata, ganhou a eleição com uma boa vantagem e uma das suas principais promessas durante a campanha envolvia o Bitcoin, prometendo que ele tornaria Nova York a capital das criptomoedas nos EUA.

Adams, de 61 anos, venceu com um total de 67% dos votos totais, uma grande vantagem em cima do republicano Curtis Sliwa. O candidato e agora prefeito fez uma extensa campanha política com muitas promessas, incluindo a de que Nova York seria cada vez mais importante como um hub tecnológico e focado no criptomercado.

Durante seus discursos no caminho para o dia da eleição, ele afirmou que em um ano os moradores da cidade já poderiam sentir as diferenças da sua administração.

“Eu prometo a vocês, em um ano vocês verão uma cidade diferente. Nós vamos se tornar o centro da vida científica, o centro da segurança cibernética, o centro dos carros autônomos, drones, o centro do Bitcoin… nós vamos nos tornar o centro de toda a tecnologia.”, afirmou Adams durante sua campanha.

Nova York

Nova York é uma das mais famosas cidades do mundo e uma das mais importantes do EUA, com isso, o interesse no criptomercado pela administração de uma cidade tão grande é bem interessante.

A validação do Bitcoin por uma das mais importantes cidades do mundo é um ótimo sinal para o criptomercado como um todo, mas essa não é a única cidade importante interessada nesse quesito.

Enquanto Nova York vai começar seus planos de aumentar sua influência no criptomercado, Miami já está bem avançada nesse quesito. Francis Suarez, prefeito de Miami, já há um tempo cria novas maneiras de tornar a cidade mais relevante dentro da indústria.

A cidade foi a primeira a lançar um token, o Miami Coin, que gera um bom lucro e foi até utilizada como forma de investimento na infraestrutura.

Além disso, a prefeitura tem como principal objetivo desenvolver um programa de pagamento para seus funcionários usando o Bitcoin e o próprio prefeito quer receber 100% do seu pagamento na criptomoeda.

E mesmo com toda essa onda positiva em relação ao criptomercado vinda de Miami, ela também não é a única cidade que está desenvolvendo um ecossistema similar, o estado de Wyoming tem um hub crescente do criptomercado. Com isso, temos a certeza de que os EUA continua avançando no desenvolvimento do criptomercado por lá.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Polícia Civil de Goiás apreendeu dois veículos de luxo em operação contra esquema com criptomoedas

Polícia Civil de Goiás desmantela pirâmide de criptomoedas

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás contra uma pirâmide atuando com ofertas no mercado de criptomoedas foi deflagrada na última...
Homem com capacete de alumínio chamando Bitcoin de Fake News

“Bitcoin é lixo, prefiro Shiba Inu e Dogecoin”, diz ex-político holandês

Para um ex-político holandês que ficou rico com Dogecoin, as criptomoedas inspiradas em cachorro DOGE e SHIBA são melhores que o Bitcoin. o Milionário...

Jack Dorsey abandona Twitter e agora pode se dedicar ao Bitcoin

Jack Dorsey, criador do Twitter, abandonou o cargo de diretor executivo da empresa nesta segunda-feira (29). Seu cargo será ocupado por Parag Agrawal que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias