Natasha Koroleva não é um nome muito conhecido no Brasil, mas na Rússia e outros países da Europa ela é conhecida como “A Rainha” por ser um dos principais nomes do pop da região.
Recentemente a cantora revelou uma história inusitada, afirmando que estava “escondendo” uma filha biológica há dois anos e que recebeu 50 bitcoins para a doação do material genético para a concepção da criança.
A história é um pouco complicada, assim como a vida da diva pop que é cheia de reviravoltas. De acordo com notícias locais a cantora revelou que tem um amigo de Kiev, e que atualmente vive nos EUA. Esse seu amigo conseguiu obter sucesso na área de TI dos EUA e ganhou bastante dinheiro, no entanto, o seu nome não foi revelado.
Conhecida pelo hit europeu Yellow Tulips, Natasha disse que esse seu amigo precisava de ajuda para uma Fertilização In Vitro para realizar o sonho de ter um filho com seu marido.
Ele precisava de ajuda com o material biológico para conseguir realizar a operação, especificamente óvulos. Para ajudar seu amigo, Koroleva doou a ele um óvulo.
50 bitcoins
O processo foi realizado nos EUA e uma menina, filha biológica de Natasha, foi gerada através de uma barriga de aluguel e está atualmente com 2 anos de idade. De acordo com as informações, a menina só vai saber quem é sua verdadeira mãe quando fizer 16 anos de idade. Mas apesar de essa ser uma história inusitada, ela fica ainda mais interessante quando incluímos o Bitcoin.
O que Natasha fez foi pela amizade e não teve nenhuma recompensa ou pagamento em dinheiro. No entanto, isso não impediu que seu amigo, que é um sucesso na área de TI, não enviasse um presente de agradecimento.
Natasha revelou que recebeu uma certa quantidade de Bitcoins pela ajuda que deu ao amigo. Ela não revelou exatamente, mas ao ser perguntada afirmou que agora tem “uns 50 Bitcoins.”, na atual cotação atual a quantia está avaliada em cerca de US $ 2,1 milhões.