Experimento bitcoiner brasileiro realizará o primeiro “Carnaval Bitcoin”

Além de poder fazer um importante network com outros investidores, ver palestras e participar de workshops importantes, os que participarem dos eventos também ganharão diferentes brindes e, obviamente, aproveitarão um excelente cenário na belíssima Jericoacora.

Fevereiro é um mês que costuma ser marcado pelo carnaval, e 2023 terá também o Carnaval Praia Bitcoin, cujo objetivo é alavancar a adoção, ensinar sobre a criptomoeda e dar aos entusiastas a oportunidade de usar a moeda digital na prática, enquanto curtem a praia e criam network com outros bitcoiners.

O Praia Bitcoin, realizado na cidade de Jericoacoara, é um projeto focado na adoção do Bitcoin e em construir uma economia circular da região, até mesmo incentivando diferentes comércios a aceitar pagamentos em bitcoin.

O Praia Bitcoin já ganhou um certo reconhecimento ao redor do mundo, principalmente no Twitter. Além disso, foi premiado pela Blockchain for Humanity como o projeto social de maior impacto no mundo durante a LaBitConf Argentina 2022. Lembrando que o Praia Bitcoin foi fundado em 2021, mostrando o sucesso do experimento.

Carnaval do Praia Bitcoin conta com nomes importantes do mercado

Alguns dos comércios que possuem parceria de Bitcoin com o projeto.

A ideia do evento especial é levar entusiastas do Bitcoin do Brasil para a cidade de Jericoacoara e aproveitar da já estabelecida comunidade de criptomoedas criada por lá, com as 21 lojas que aceitam a criptomoeda.

O evento também contará com 4 workshops sobre Bitcoin e a Lightning Network, uma solução importante para alcançar o objetivo do projeto, de criar uma economia circular.

Além dos Workshops, o evento também contará com 6 palestrantes confirmados, alguns nomes conhecidos no mercado brasileiro.

Alguns dos palestrantes do Carnaval Praia Bitcoin.

Além de poder fazer um importante network com outros investidores, ver palestras e participar de workshops importantes, os que participarem dos eventos também ganharão diferentes brindes e, obviamente, aproveitarão um excelente cenário na belíssima Jericoacora.

O evento acontecerá na Vila de Jericoacoara, a 300 km de Ceará, entre os dias 18 a 21 de fevereiro. Se você é um apoiador do Bitcoin e se interessou pela proposta, confira a página oficial do evento para saber mais detalhes sobre o Carnaval Praia Bitcoin.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias