Carteira de Bitcoin do presidente da Midas Trend é revelada, veja quanto recebeu

Uma das possíveis carteiras!

Siga no
Midas Trend é golpe?
Midas Trend

A Midas Trend não está pagando seus investidores, mas agora, graças a tecnologia do bitcoin, os clientes poderão rastrear os fundos. A wallet do presidente da empresa foi revelada, assim, a quantia de Bitcoin que passou dentro do endereço mostra que pelo menos R$ 8 milhões estão em posse de Devanir dos Santos, presidente da Midas.

Desde 2019 os investidores não recebem o prometido, sendo Devanir mais um a ter sua carteira de Bitcoin vazada. Nos últimos dias, Leidimar Lopes, presidente da Unick Forex, também teve sua carteira exposta pelo canal Verdades que Chocam.

Quem é investidor da Midas Trend e quer acompanhar o rastro de seus Bitcoins, pode começar pelo endereço que vamos revelar aqui. A quantia de BTCs, contudo, já foi sacada para outras wallets.

A carteira foi revelada por investidores em um grupo de WhatsApp da Midas, que seguem buscando informações sobre seus pagamentos.

Carteira de Bitcoin utilizada pela Midas Trend foi revelada

O endereço revelado em um grupo de clientes era utilizado por Devanir Santos para receber Bitcoins de investidores da Midas Trend. A promessa era de lucros altos, através de um BOT de operações com criptomoedas, que prometia mais que 20% ao mês.

O milagre durou pouco, para tristeza dos investidores que não sabem onde está seu investimento. Entretanto, segue para todos os investidores interessados o endereço de uma carteira de Bitcoin da Midas.

A partir deste endereço, que já foi esvaziado, as pessoas podem buscar outros endereços que receberam estes Bitcoins. Ou seja, é possível rastrear outros possíveis locais que Devanir tenha enviado os fundos da Midas. O endereço recebeu 214 BTCs, o que daria na cotação atual, mais que R$ 8 milhões.

Endereço da carteira: 36n9agxNy7gqodhFv2Ufsic4wimbFyAAqM

Carteira de Bitcoin da Midas Trend
Carteira de Bitcoin da Midas Trend – Reprodução/Blockchain

Esta é apenas uma das possíveis carteiras de Devanir Santos, que foi utilizada para receber de investidores da Midas Trend. Contudo, quem tiver interesse em rastrear seus Bitcoins, o caminho começa por aí.

Histórico da Midas Trend

Os clientes da empresa seguem em busca de reaver seu investimento, com o prazo prometido de 90 dias ainda em andamento. O impasse no recebimento começou em 2019, com clientes sem receber há pelo menos sete meses.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Bandeira da Rússia e moedas de Bitcoin

Rússia quer banir mineração e uso de Bitcoin

O Banco Central da Rússia emitiu um documento de consulta nesta quinta-feira (20) intitulado Criptomoedas: Tendências, riscos e regulação, cujo principal foco é influenciar...

NFT é bolha? NFT é investimento? Para que serve?

Neymar, Stephen Curry, Eminem, Lil Baby, e Snoop Dogg, são algumas das celebridades que entraram na onda dos Bored Apes Yacht Club, uma série...

Falsa criptomoeda da Amazon, golpistas usam técnicas refinadas

Segundo relatório da Akamai, empresa americana de serviços de internet, golpistas estão usando técnicas refinadas para atrair vítimas. Neste caso, os criminosos estão usando...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias