Sem pagar no Brasil, Midas Trend patrocina Lille contra PSG

Problemas brasileiros refletem na Europa!

Siga no
Neymar Jr Jogador do PSG
Neymar Jr - Jogador do PSG e Seleção Brasileira

De fato que um grande jogo do campeonato francês, a Ligue 1, aconteceu na noite do último domingo (26). Nele, os investidores da Midas Trend, que não paga os rendimentos há quatro meses, puderam assistir Lille contra PSG.

O resultado do jogo foi de dois a zero para o PSG, vitória conduzida pelo jogador brasileiro Neymar Júnior. Além dos dois gols de Neymar, o que chamou atenção foi um detalhe extra-campo.

Isso porque a Midas Trend era uma empresa que oferecia aos clientes investimentos em Bitcoin, uma moeda virtual. Contudo, os rendimentos mensais dos investidores estão há quatro meses suspensos, com mais 90 dias de prazo para talvez receberem. A marca da empresa aparece na manga da camiseta dos jogadores do Lille, mesmo com os referidos problemas.

Lille é patrocinado por Midas Trend em jogo contra PSG

De fato um grande jogo pôde ser visto pelos apreciadores do futebol, com boas jogadas e lances. Neymar Júnior conseguiu ajudar seu clube PSG com dois gols, um em excelente jogada do atacante. Entretanto, ver o Neymar marcar duas vezes sobre o Lille pode não ser o único motivo para festejar a vitória de um brasileiro contra este último.

Cerca de 150 mil famílias, de acordo com lives e informações do presidente Devanir, estariam agoniadas com o atual momento da Midas Trend. Os gols de Neymar contra um clube patrocinado pela Midas Trend pode ser um alento aos investidores que não recebem desta.

Isso porque a empresa já deixa de pagar os rendimentos prometidos, que eram pagos de forma mensal. Alguns investidores, que já não recebem há quatro meses, ainda tiveram um anúncio que terão que aguardar mais 90 dias para um possível pagamento, este prometido pelo fundador da empresa em uma de suas muitas lives.

Um dos clientes que foi ao Reclame Aqui, de São Gonçalo no Rio de Janeiro, afirmou estar ainda mais preocupado. A empresa teria deixado claro que encerrou as atividades no Brasil, de forma que irá internacionalizar. Contudo, o investidor lembra que não há mais suporte e nem como reaver seu investimento.

Cliente da Midas Trend reclama da empresa no Reclame Aqui
Cliente da Midas Trend reclama da empresa no Reclame Aqui – Reprodução/Reclame Aqui

Lille ainda estampa marca da empresa em seu uniforme

A Midas Trend havia feito, ainda em 2019, um patrocínio para o clube Lille, que é exibido em seu uniforme. Ainda em 2020, mesmo em meio aos problemas vividos pela empresa brasileira, que é acusada de pirâmide financeira, o Lille mantém a marca a vista.

Na vitória do PSG contra o Lille, por exemplo, a marca pôde novamente ser vista por milhões de pessoas pelo mundo. O PSG é um dos principais clubes do país, recheados de astros.

Midas Trend estampada no uniforme do Lille
Midas Trend estampada no uniforme do Lille – Reprodução/Instagram

De fato que o Lille pode ainda não saber dos possíveis problemas que a Midas Trend passa no Brasil, motivo pelo qual ainda estampa esta, mesmo em jogos de grande visibilidade quanto contra o PSG.

Cabe o destaque que o Lille participou da primeira fase da Liga dos Campeões, jogando contra grandes clubes, ou seja, a imagem da empresa brasileira apareceu ainda mais nos últimos meses pela Europa. O Livecoins entrou em contato com o Lille, que ainda não comentou sobre o caso até o fechamento deste.

Confira os lances do jogo entre PSG e Lille do qual a Midas Trend apareceu aos expectadores:

Problemas da Midas Trend poderia ser má-fé do presidente, afirmou Youtuber

Algumas empresas brasileiras que prometem grandes lucros tem buscado refúgio no exterior após problemas no Brasil. Nos últimos dias, a F2 Trading foi uma que teve problemas com a “CVM” da Espanha.

Isso pode mostrar que as empresas que internacionalizam não encontram vida fácil no velho continente. A Midas Trend já afirmou que após o encerramento no Brasil, atuará apenas de forma Internacional.

De acordo com o Youtuber do Canal Verdades que Chocam, qualquer “gringo esperto” poderá saber que a Midas é um problema. O youtuber afirmou que não adianta trocar domínio, de hospedagem, que no cenário internacional a vida será mais difícil.

Eu não quero ser negativo e nem positivo: eu sou realista baseado nos fatos. Se a Midas Trend não pagou as pessoas é porque não quis. Houve sim a intenção de dar o golpe.

A reportagem do Livecoins procurou a Midas Trend para comentar sobre as acusações de operar um esquema de pirâmide e sobre os problemas com a falta de saques. Até o momento da publicação, a empresa não havia se posicionado. No Reclame Aqui, mais de 400 reclamações de clientes já estão cadastradas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mulher com aplicativo de Bitcoin comprar e vender

Ex-presidente da CVM faz alertas sobre compra de Bitcoin por empresas de capital aberto

A compra de criptomoedas por grandes empresas continua a chamar atenção do mercado financeiro, com algumas se questionando se elas podem ou não comprar...
Empresa Suzano Celulose

Suzano manda oficiar corretoras de criptomoedas em processo na justiça

Em um processo que corre na justiça desde 2018, movido pela Suzano Papel e Celulose S/A, a justiça mandou oficiar algumas corretoras de criptomoedas....
Mercado Bitcoin

Volume do Mercado Bitcoin cresce e corretora pode abrir capital na bolsa

O volume de negociações de uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, o Mercado Bitcoin, cresceu 862% no mês de abril quando comparado...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias