Casa de repouso Vitória Spa aceita Bitcoin como pagamento no Brasil

Empresa já conta com 12 lojas em funcionamento pelo país, em diversas cidades, oferecendo serviços de longa permanência para idosos.

Siga no
Rede Vitória Spa
Vitória Spa/Reprodução

Empresa com foco em fornecer serviços de longa permanência, a Vitória Spa começou a aceitar Bitcoin como meio de pagamento no Brasil.

Conhecida no mercado por oferecer serviços para idosos, o fundador da empresa é um visionário das criptomoedas.

Com o faturamento crescendo nos últimos anos, a Vitória Spa já projeta que as criptomoedas façam parte do futuro do negócio. Nos próximos três anos, por exemplo, é esperado que 15% do faturamento seja com as moedas digitais.

Casa de repouso Vitória Spa mira faturamento de até 15% com criptomoedas em até 3 anos, ao começar a aceitar Bitcoin

A edição de Franquia do Pequenas Empresas e Grandes Negócios publicou nesta sexta-feira (11) sobre a empresa Vitória Spa, primeira do Brasil no segmento de cuidados a idosos a aceitar Bitcoin como pagamento.

Fundada na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, há dois anos, a empresa logo alcançou mais cidades. O faturamento em 2020 foi de R$ 6 milhões, ao oferecer para idosos cuidados especiais, em um setor que promete ser cada vez mais necessário.

Isso porque, com a qualidade de vida das pessoas sendo valorizada, com práticas de prevenção a doenças e aumento da longevidade, a quantidade de idosos tende a crescer nos próximos anos. Em pleno crescimento, a Vitória Spa já faturou, no início de 2021, R$ 4 milhões, um movimento que chama atenção.

Aproveitando a expansão, a empresa passa a aceitar Bitcoin e Ethereum como meio de pagamento. De acordo com o fundador da empresa, João Gustavo Brassolatti, os valores devem ser enviados para uma corretora parceira, que fará a intermediação dos negócios.

Nos próximos três anos, a empresa espera faturar cerca de 15% com o Bitcoin. Para João, o mercado de criptomoedas carece de empresas aceitando este meio de pagamento, representando para ele uma oportunidade de negócio.

Empresa não irá promover o uso nem divulgação, “negócio é cuidar dos idosos”

Em sua explicação sobre a decisão de aceitar Bitcoin como meio de pagamento, o fundador da Vitória Spa deixa claro que não fará divulgação e nem promoção do uso das moedas digitais, visto que seu negócio é cuidar de idosos.

Ele acredita que as pessoas que já possuem Bitcoin e queiram pagar por serviços com a tecnologia serão aceitas no local. Quem não entende nada sobre o assunto, deverá buscar conhecimento antes de comprar ou investir, recomendou o fundador da Vitória Spa.

Essa é a segunda empresa brasileira a anunciar publicamente na mesma semana. Nos últimos dias, a empresa Getbots também havia conversado com o Livecoins sobre a novidade, pioneira no setor de chatbots.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

O Ethos de um Bitcoinheiro

Desde que eu caí na toca do coelho, algo sempre chamou a minha atenção: como os bitcoinheiros possuem um ethos próprio bastante particular. Primeiro,...
Moedas físicas de Bitcoin em várias cores

Fundo de Investimentos em Cingapura anuncia compra de Bitcoin “físico”

Um fundo de investimentos baseado em Cingapura anunciou uma nova compra de Bitcoin "físico", o que causou surpresa no mercado local. O setor financeiro tradicional...
Jogador do Flamengo Gabriel Barbosa

Token do Flamengo despenca após derrota para o Palmeiras na Libertadores

Nas últimas 24 horas, o fan token do Flamengo despencou mais de 27%, após o clube ser derrotado pelo Palmeiras na final da Copa...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias