CEO da Po.et irá trabalhar no Washington Post

Um dos maiores jornais dos EUA!

Siga no

A Po.et é um projeto cripto pensado para a finalidade de ser utilizado como propriedade de mídia, com a aplicação e casos de uso aplicados para editores e criadores de conteúdo para web.

Essa plataforma utiliza a rede Bitcoin para garantir mais rastreabilidade de conteúdos criados por editores, de forma que garanta proteção contra fraudes e muito mais.

Na era das Fake News a Po.et se coloca como uma ferramenta eficiente, principalmente considerando dados de uma pesquisa recente que aponta que as pessoas acreditam cada vez menos em mídias sociais em comparação com as tradicionais. Com o uso da blockchain forçando consenso sobre credibilidade e transparência, conteúdos digitais podem ficar muito mais confiáveis.

Desde o último dia 24, a comunidade desta cripto recebeu a notícia de que seu CEO está de partida para trabalhar no jornal Washington Post, um dos mais tradicionais e conhecidos dos EUA.

Jarrod Dicker, em uma carta aberta para a comunidade, disse que irá sair para o jornal dos EUA, mas que os 16 meses do projeto até aqui influenciaram bastante o modo como o mercado pensa os assuntos de mídia e marketing na era da blockchain.

O agora antigo CEO Dicker, disse que a ajuda da comunidade do projeto que sempre apoiou o andamento das atividades foi e continua sendo fundamental, reforçando que “O potencial da Po.et supera constantemente qualquer coisa que nossa imaginação tenha estabelecido até agora e continua enquanto avançamos com afinco para a próxima fase de sua maturidade”.

Para o cargo de CEO foi nomeado David Turner, que era o atual Chefe de Produto, e do qual possui experiência em publicidade e tecnologia de mídia, além de estar no projeto há um certo tempo.

Essa novidade repercute positivamente para todo o cenário cripto, considerando que a mídia tradicional está buscando e valorizando profissionais de destaque das criptomoedas. Em 2018, rumores apontaram para um possível interesse do Google em contratar Vitalik Buterin, CEO da rede Ethereum.

No momento da escrita desta, cada Po.et estava cotado a cerca de R$ 0.02, ocupando a posição 186 do Market Cap.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias