CEO do PayPal responde porque deixou a criptomoeda do Facebook

CEO do PayPal disse que só tem Bitcoin

Quase dois meses depois de abandonar a criptomoeda do Facebook, Libra, Dan Schulman, o CEO do PayPal, falou com a revista Fortune, afirmando que ele possui apenas uma criptomoeda, o Bitcoin.

Em uma longa conversa, o CEO de uma das empresas de pagamento mais importantes do mundo revelou os motivos que o levaram a abandonar o projeto do Facebook.

“Um foco em nosso próprio projeto”

Sobre o porque o PayPal se tornou o primeiro dos 28 membros da Associação Libra, Schulman explicou seu desejo de trabalhar no projeto, mas acabou seguindo um caminho diferente para “se concentrar em seu próprio projeto fora da Libra”.

“Sabe, pensamos que, se focarmos em nosso próprio projeto, poderemos avançar na inclusão financeira mais rapidamente do que se colocarmos todos esses recursos na Libra.”

Ele confirmou que as duas empresas continuam em contato e podem trabalhar juntas no futuro, se surgir a oportunidade. O famoso “vou ver e te aviso”.

“Não foi um divórcio litigioso ou algo assim. Só que eles começarão a seguir um caminho que estamos muito interessados ​​em observar e monitorar, e talvez mais tarde, existem maneiras de trabalharmos juntos. ”

Blockchain do PayPal pode chegar em breve

Ele confirmou ainda que o PayPal tem trabalhado em um projeto de criptomoeda e blockchain. Ele disse também que o projeto não vai concorrer diretamente com a Libra.

“Não, não vamos competir com a Libra.”

Dan continua animado com as criptomoedas, revelando que tem Bitcoin (BTC) apesar dos recentes problemas com a Libra. Questionado se ele possui alguma criptomoeda, Schulman disse:

“Sim, Bitcoin. […] Apenas Bitcoin.”

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Livecoins
Livecoinshttps://livecoins.com.br
Livecoins é o maior portal de notícias sobre Bitcoin e criptomoedas no Brasil.

Últimas notícias

Últimas notícias