Cesar Menotti pergunta no Twitter se vale a pena comprar Bitcoin

Siga no
Cesar Menotti Bitcoin
Cesar Menotti Bitcoin

O cantor Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, foi ao Twitter na tarde desta sexta-feira (21) para perguntar a seus quase 1 milhão de seguidores se vale a pena comprar Bitcoin no momento atual.

A moeda digital despencou mais de 25% nos últimos 7 dias, assim, enquanto muitos estão preocupados e vendendo suas moedas, outros estão aproveitando para comprar, como é o caso do cantor sertanejo.

“Amigos especialistas, vale a pena comprar Bitcoin nesse momento?” – perguntou o cantor, que viu respostas da comunidade afirmando em grande maioria que sim.

Depois de ler várias respostas positivas, o cantor parece ter se convencido que é sim um bom momento, então perguntou em qual corretora comprar.

Cesar Menotti foi direto na Binance, a maior corretora do mundo que também tem atuação no Brasil.

Os seguidores aprovaram a Binance como uma boa opção. A empresa até respondeu dizendo que iria enviar um kit para o cantor.

 

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
TradingView

Coluna do TradingView: Olhar técnico para se preparar esta semana

Em semana conturbada com muitos ruídos no cenário global, criptomoedas performam entre baixas e altas, com atenção especial para a decisão de política monetária...
Grimace, Hamburglar e Ronald do McDonald's

McDonald’s responde Elon Musk, falsa “GrimaceCoin” é criada e sobe 200.000%

Após Elon Musk afirmar que comeria um McLanche Feliz na TV caso o McDonald's aceitasse Dogecoin como forma de pagamento, a empresa fez uma...
Tabela de preços das criptomoedas com valorização, corretoras do mercado

CVM proíbe corretora de criptomoedas de atuar no Brasil

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), suspendeu uma corretora de criptomoedas que estava atuando no Brasil. Nos últimos anos várias corretoras chegaram no mercado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias