Cinco personalidades da criptoeconomia estão na lista da Fortune 4040 – 2018

Cinco jovens influentes no mundo das criptomoedas estão na lista 40 under 40 da Fortune.

Siga no

A Fortune Magazine publicou sua classificação anual que reune os jovens mais influentes nos negócios em todo o mundo. A lista chamada de ” 40 under 40″ incluiu cinco pessoas influentes no mundo das criptomoedas.

O co-fundador da Coinbase, Brian Armstrong, ficou em 20º à frente da popstar Rihanna. Embora Armstrong não seja um nome familiar, ele certamente foi considerado um ícone no setor de criptomoedas.

Em 2017, Armstrong marcou o 10º lugar. O empresário de 35 anos conduziu a Coinbase a um crescimento significativo desde o início da empresa em 2012 – ela foi avaliada em US $ 1,6 bilhão em 2017. A corretora agora tem mais de 13 milhões de usuários em mais de 190 países.

A Fortune publica a classificação “40 under 40” anualmente, desde 1999. Os nomes que compõem a lista são:

  • CEO da Coinbase, Bryan Armstrong (20º lugar);
  • Co-fundador do Ethereum, Vitalik Buterin (22º lugar);
  • Os co-fundadores da Robinhood, Vlad Tenev e Badzhu Bhatt; (24º lugar);
  • O fundador do Telegram, Pavel Durov, que levantou US $ 1,7 bilhão durante sua ICO em 2018 (25º lugar).

Vitalik Buterin e Bryan Armstrong não são novos. Vitalik apareceu pela primeira vez na classificação de 2016. Em 2017, ele dividiu o 10º lugar com Bryan Armstrong.

Pavel Durov, Vlad Tenev e Badzhu Bhatt apareceram pela primeira vez este ano. Em 2013 eles lançaram a exchange Robinhood, uma exchange com negociações gratuitas.

Finalmente, Pavel Durov, do qual a Fortune sugere que “é a hora de reconhecer as realizações de Durov por si só”. Além de criar o Telegram – um dos aplicativos mais populares entre os investidores de criptomoedas -, ele também levantou US $ 1,7 bilhão durante uma ICO e planeja lançar a criptomoeda em seu aplicativo.

Antes de 2003, o principal critério para listar influenciadores era o status pessoal de cada um. Desde 2009, o rating inclui as pessoas mais influentes no mundo, a maioria delas trabalham no setor de tecnologia.

O fundador da Boost VC, Adam Draper, expressou sua empolgação com o crescente interesse da mídia por influenciadores de criptomoedas. Draper twittou:

Um dos fundadores e chefe do Instagram Kevin Systrom e fundador e chefe-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg dividiram o primeiro lugar.

Os fundadores da empresa de transporte Logan Green e John Zimmer estão em segundo lugar.

Leia também: As 10 pessoas mais ricas em Bitcoin

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Máquina de minerar Bitcoin

CEO do Twitter compartilha artigo que ensina minerar Bitcoin em casa

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, compartilhou com seus seguidores uma iniciativa que afirma que a mineração de Bitcoin caseira é rentável no mercado. A...
Jogador de Axie Infinity

Família venezuelana sobrevive nos últimos dias jogando Axie Infinity

Uma família da Venezuela sobreviveu nos últimos 15 dias graças ao Axie Infinity, um jogo popular em Ethereum que tem atraído atenção de gamers...
Preço do Bitcoin em alta

Com alta acumulada de 30% no ano, Bitcoin volta a ser o melhor investimento...

Carteira de investimentos com ativos financeiros volta a destacar o Bitcoin como melhor ativo do mês de julho e até do ano após nova...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias