Cláudio Oliveira anuncia aquisição de Banco Digital

Audax Bank iniciará suas atividades em 5 de agosto e terá o Grupo Bitcoin Banco como um de seus clientes. Saques das exchanges do grupo serão feitos pelo novo banco digital

O empresário Cláudio Oliveira, controlador do Grupo Bitcoin Banco, anunciou a aquisição de um banco digital que segundo comunicado enviado a imprensa, começará a funcionar no dia 5 de agosto.

De acordo com informações do Grupo, o Audax Bank fará parte do Grupo Bitcoin Banco, apesar de ter o mesmo controlador. O GBB, bem como suas exchanges, serão clientes do Audax Bank.

A nova instituição é será peça chave para normalizar os saques das exchanges Negociecoins e TemBTC, que enfrentam problemas desde maio quando foi descoberta uma suposta fraude contra o GBB e também quando contas do grupo em bancos comerciais foram encerradas de forma arbitrária.

O comunicado afirma que o Audax Bank é uma instituição regulada pelo Banco Central e funcionará como todos os bancos digitais em operação no país. As contas poderão ser abertas a partir do preenchimento do formulário neste link https://audaxbank.com.br/.

Os clientes das exchanges do GBB que tiverem conta no Audax Bank não pagarão a comissão de 0,9% cobrada sobre saques enviados aos demais bancos, apenas uma tarifa de R$ 9,90. A empresa ressalta que a abertura de conta no Audax não é obrigatória para a realização dos saques, apenas um benefício a mais aos clientes do GBB.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias