Co-fundador de duas criptomoedas oferece ajuda à Donald Trump

O matemático ofereceu implantar da tecnologia blockchain para o processo eleitoral para ajudar na imutabilidade, transparência e velocidade do processo.

Siga no

A próxima eleição presidencial dos Estados Unidos vai acontecer na próxima terça feira, (3), no entanto, o tempo para apurar os votos deve levar mais de uma semana, já que a votação é realizada em cédulas de papel. O presidente em exercício, Donald Trump fez uma critica sobre isso, e o co-fundador da Ethereum e Cardado, Charles Hoskinson, se ofereceu para ajudar a resolver a situação.

A eleição nos Estados Unidos leva semanas antes que os votos sejam apurados, e em nenhuma ocasião terminou no dia da eleição.

Trump falou sobre o fato de que a eleição não seria feita em um único dia. Falando também sobre a importância da próxima eleição, o presidente disse que esta será a eleição mais importante na história dos EUA, acrescentando que, portanto, deve terminar em um dia.

“A eleição deve terminar em 3 de novembro, não semanas depois!, Esta é a eleição mais importante de nossas vidas.”

Donald Trump criticou a Suprema Corte dos EUA por aprovar um decreto que permite uma extensão do prazo de seis dias para o recebimento das cédulas de votação.

Isso criou reações mistas no país. Enquanto algumas pessoas apoiaram Trump, outros criticaram o presidente, afirmando que era uma afirmação falsa.

Charles respondeu ao presidente Trump, se oferecendo para ajudá-lo. O matemático disse que poderia resolver o problema se recebesse uma ligação a qualquer momento.

“Ei, Don, posso resolver isso para você. Ligue a qualquer hora ”, disse o CEO da IOHK.

Enquanto Trump está preocupado com a autenticidade do resultado se estendendo por 6 dias, Charles estaria oferecendo a implantação da tecnologia blockchain para o processo eleitoral para ajudar na imutabilidade, transparência e velocidade do processo.

Charles Hoskinson é matemático, co-fundador da Cardano e Ethereum, que são duas das criptomoedas mais populares do mundo.

Charles se juntou à equipe do Ethereum (um dos oito fundadores originais) com Vitalik Buterin no final de 2013 e saiu em junho de 2014. Ele dedicou um tempo significativo ao projeto porque percebeu que “ia ser grande”. Ele deixou o Ethereum após uma disputa sobre a aceitação de capital de risco e necessidade de uma estrutura mais formal de governança na rede.

Após sua saída da Ethereum, ele foi abordado pelo ex-colega, Jeremy Wood, para formar um novo projeto chamado IOHK (Input Output Hong Kong), uma empresa de engenharia e pesquisa que constrói criptomoedas e blockchains. O principal projeto da IOHK é o Cardano (plataforma de criptomoeda), uma blockchain pública e plataforma de contratos inteligentes que hospeda a criptomoeda ADA.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Rede Bitcoin e seus canais de comunicação rastreio criptomoedas nodes servidores

Chainalysis identifica suspeitos de crimes com criptomoedas e os entrega à polícia, entenda como

Um vazamento de documentos em italiano da Chainalysis, uma das maiores empresas de análise de dados de blockchain, revelou os meios usados pela companhia...
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias