Coinbase irá lançar Cartão Visa para seus clientes

Novidades da gigante!

-

Nos siga no:
Coinbase irá lançar Cartão Visa

Uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo é a Coinbase. Essa fintech é uma das mais antigas existentes ainda hoje, e está sempre a inovar.

Dito isso, a Coinbase irá lançar Cartão Visa de débito para seus clientes. A novidade chegou ao mundo no dia 10 de abril.

Além disso, o cartão irá ser vinculado a conta existente na Coinbase. Isso permitirá que os usuários gastem suas criptomoedas de maneira fácil.

Fonte: Coinbase Blog

Coinbase irá lançar Cartão Visa primeiramente para Inglaterra

A Coinbase anunciou em seu blog que a novidade vai chegar primeiramente para moradores da Inglaterra. Afirmou ainda que este é o primeiro cartão de débito a ser vinculado a uma grande exchange de criptomoedas.

Além disso, a empresa pretende expandir o Coinbase Card para outros países em breve, principalmente na Europa. Certamente com o tempo este movimento poderá migrar também para os EUA, onde a empresa também possui operações.

Os primeiros 1000 usuários a se cadastrarem na lista de espera serão isentos da taxa de £ 4,95 para emissão do cartão.

Cartão Coinbase terá aplicativo auxiliar

Para ajudar os usuários a manipular os seus ativos, a Coinbase irá disponibilizar apps IOS e Android para seus clientes.

Isso possibilitará que os clientes escolham, através do aplicativo, qual carteira da corretora será utilizada no Coinbase Card. Com isso, os clientes podem selecionar, por exemplo, o Bitcoin (BTC) para pagar por um restaurante, e o Ethereum (ETH) para bancar uma estadia em um hotel.

A empresa afirma que o cliente não irá precisar vender as criptomoedas na corretora para isso. A conversão para moeda fiduciária será feita pela empresa automaticamente.

Além disso, os clientes terão um cartão que já irá contar com a tecnologia NFC, e poderão gastar em milhares de locais no mundo. Finalmente, isso será fundamental para aumentar a adoção das criptomoedas pelas pessoas, visto que irão utilizar seu dinheiro em seu próprio banco.

Apesar disso, a dica que sempre fica é que exchange não é wallet, logo manter a segurança nessa nova era cabe a cada indivíduo.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede social Minds é baseada em Ethereum

Rede social baseada em Ethereum “bomba” após Twitter

O Twitter é uma rede social que passa por uma série de polêmicas nos últimos tempos, até no Brasil. Mas uma rede social baseada...
Bitcoin

Bitcoin rumo a U$ 9.500 um dia após ter sido atacado pela Goldman Sachs

O Bitcoin continua surpreendendo os investidores com as suas movimentações (positivas e negativas). Após uma recente queda, o maior ativo digital do mundo estava...
Vechain

Criptomoeda valoriza 10% após ser escolhida pela Bayer AG

Com sede na Alemanha, a Bayer AG é uma das principais empresas do setor farmacêutico do mundo. Uma filial da Bayer na China, pensando...

Hacker é indiciado por lavagem de dinheiro com Bitcoin e pode pegar 20 anos...

O Bitcoin, infelizmente, é associado a atividades criminosas de diferentes tipos, principalmente os cibernéticos. Parar piorar ainda mais essa correlação, um hacker de Nova...
Bitcoin indo para a Lua (To The Moon)

Milionário aposta em Bitcoin e SpaceX para próxima década

Um conhecido investidor que fez muito dinheiro com as empresas Uber e no Airbnb, já faz a previsão de investimentos para a próxima década....