Inicio Coinbase Coinbase irá lançar Cartão Visa para seus clientes

Coinbase irá lançar Cartão Visa para seus clientes

Novidades da gigante!

-

Compartilhe
Coinbase irá lançar Cartão Visa

Uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo é a Coinbase. Essa fintech é uma das mais antigas existentes ainda hoje, e está sempre a inovar.

Dito isso, a Coinbase irá lançar Cartão Visa de débito para seus clientes. A novidade chegou ao mundo no dia 10 de abril.

Além disso, o cartão irá ser vinculado a conta existente na Coinbase. Isso permitirá que os usuários gastem suas criptomoedas de maneira fácil.

Fonte: Coinbase Blog

Coinbase irá lançar Cartão Visa primeiramente para Inglaterra

- Publicidade -

A Coinbase anunciou em seu blog que a novidade vai chegar primeiramente para moradores da Inglaterra. Afirmou ainda que este é o primeiro cartão de débito a ser vinculado a uma grande exchange de criptomoedas.

Além disso, a empresa pretende expandir o Coinbase Card para outros países em breve, principalmente na Europa. Certamente com o tempo este movimento poderá migrar também para os EUA, onde a empresa também possui operações.

Os primeiros 1000 usuários a se cadastrarem na lista de espera serão isentos da taxa de £ 4,95 para emissão do cartão.

Cartão Coinbase terá aplicativo auxiliar

Para ajudar os usuários a manipular os seus ativos, a Coinbase irá disponibilizar apps IOS e Android para seus clientes.

Isso possibilitará que os clientes escolham, através do aplicativo, qual carteira da corretora será utilizada no Coinbase Card. Com isso, os clientes podem selecionar, por exemplo, o Bitcoin (BTC) para pagar por um restaurante, e o Ethereum (ETH) para bancar uma estadia em um hotel.

A empresa afirma que o cliente não irá precisar vender as criptomoedas na corretora para isso. A conversão para moeda fiduciária será feita pela empresa automaticamente.

Além disso, os clientes terão um cartão que já irá contar com a tecnologia NFC, e poderão gastar em milhares de locais no mundo. Finalmente, isso será fundamental para aumentar a adoção das criptomoedas pelas pessoas, visto que irão utilizar seu dinheiro em seu próprio banco.

Apesar disso, a dica que sempre fica é que exchange não é wallet, logo manter a segurança nessa nova era cabe a cada indivíduo.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...

Plubr: Rede Social brasileira baseada em blockchain vai ‘pagar’ usuários por tempo de navegação

A Plubr é a mais nova rede social do Brasil que busca criar uma plataforma completamente monetizada. Com a apresentação do projeto da empresa,...

Empresa Brasileira consegue o registro da marca bitcoin e vai transformar a criptomoeda em chocolate

De tudo o que você já pensou em fazer com o bitcoin, comer a mais famosa das criptomoedas pode ter sido a última coisa...
 
Compartilhe