Coinbase lança vale-presente baseado em criptomoedas

-

Siga no
Anúncio

O uso das criptomoedas no dia a dia acaba de ganhar mais um aliado. A Coinbase, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou em seu blog uma parceria com a empresa WeGift para criar cartões de vale-presente com criptomoedas que podem ser usados ​​em lojas físicas.

Os “vales presente” estarão disponíveis para clientes do Reino Unido, Espanha, França, Itália, Holanda e Austrália e poderão ser usados ​​em mais de 120 lojas, como Nike, Tesco, Uber, Google Play, Ticketmaster, Zalando e muitos outros.

Anúncio

De acordo com a empresa, não haverá taxa de saque nos cartões quando os usuários usarem a carteira da Coinbase para comprar esses cartões-presente.

Além da taxa de saque zero, os clientes também poderão aproveitar os bônus da WeGift que tem variação de um a nove por cento dependendo do cartão presente que eles escolherem.

Portanto, se um cliente comprar um cartão-presente de US $ 100 com um bônus de 5%, receberá um vale-presente de US $ 105. A lista completa de bônus está disponível aqui .

A Coinbase e a Wegift estão promovendo os cartões com criptomoedas com os benefícios de: Sem taxas, transações instantâneas e bônus nas compras.

A Coinbase suporta algumas das principais criptomoedas do mercado, como: Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum e Ethereum Classic. A empresa anunciou que pretende explorar a listagem de outras 5 criptomoedas até o fim do ano.

A maioria das lojas ainda não aceitam criptomoedas como forma de pagamento, este recurso pode contornar esta situação. Os cartões podem atrair algumas pessoas que estão mantendo altcoins em exchanges esperando que os preços subam. Elas agora tem a opção de utilizar as criptomoedas para comprar algum bem real.

Graças aos vales presente, será possível usar criptomoedas para fazer compras em moeda fiduciária “normal” em sites que não aceitam criptomoedas, mas aceitam cartões de presente da WeGift.

A aliança da Coinbase com a Wegift criou o primeiro vale presente em criptomoedas do mundo, muitos outros podem surgir, afinal, cada dia mais pessoas estão utilizando criptomoedas para comprar produtos e aqueles que já tiveram grandes lucros provavelmente querem encontrar formas fáceis de gastar suas fortunas.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]
Ministério da Justiça - Palácio

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...
Moeda digital Bitcoin em destaque com fundo preto

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...