Coinbase lança vale-presente baseado em criptomoedas

-

Nos siga no:
coinbase valepresente

O uso das criptomoedas no dia a dia acaba de ganhar mais um aliado. A Coinbase, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou em seu blog uma parceria com a empresa WeGift para criar cartões de vale-presente com criptomoedas que podem ser usados ​​em lojas físicas.

Os “vales presente” estarão disponíveis para clientes do Reino Unido, Espanha, França, Itália, Holanda e Austrália e poderão ser usados ​​em mais de 120 lojas, como Nike, Tesco, Uber, Google Play, Ticketmaster, Zalando e muitos outros.

De acordo com a empresa, não haverá taxa de saque nos cartões quando os usuários usarem a carteira da Coinbase para comprar esses cartões-presente.

Além da taxa de saque zero, os clientes também poderão aproveitar os bônus da WeGift que tem variação de um a nove por cento dependendo do cartão presente que eles escolherem.

Portanto, se um cliente comprar um cartão-presente de US $ 100 com um bônus de 5%, receberá um vale-presente de US $ 105. A lista completa de bônus está disponível aqui .

A Coinbase e a Wegift estão promovendo os cartões com criptomoedas com os benefícios de: Sem taxas, transações instantâneas e bônus nas compras.

A Coinbase suporta algumas das principais criptomoedas do mercado, como: Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum e Ethereum Classic. A empresa anunciou que pretende explorar a listagem de outras 5 criptomoedas até o fim do ano.

A maioria das lojas ainda não aceitam criptomoedas como forma de pagamento, este recurso pode contornar esta situação. Os cartões podem atrair algumas pessoas que estão mantendo altcoins em exchanges esperando que os preços subam. Elas agora tem a opção de utilizar as criptomoedas para comprar algum bem real.

Graças aos vales presente, será possível usar criptomoedas para fazer compras em moeda fiduciária “normal” em sites que não aceitam criptomoedas, mas aceitam cartões de presente da WeGift.

A aliança da Coinbase com a Wegift criou o primeiro vale presente em criptomoedas do mundo, muitos outros podem surgir, afinal, cada dia mais pessoas estão utilizando criptomoedas para comprar produtos e aqueles que já tiveram grandes lucros provavelmente querem encontrar formas fáceis de gastar suas fortunas.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...