Corretora de criptomoedas lança fundo beneficente de R$ 51 milhões

Liderando através de suas ações, a CoinEx Charity melhora o cenário global por meio de atitudes reais.

Segundo estimativas do relatório The State of Food Security and Nutrition in the World 2021, antes de atingir a meta de Fome Zero até 2030, cerca de 660 milhões de pessoas continuarão com fome.

Em termos de acesso universal à educação, a UNESCO disse que, até o final da década, 220 milhões de crianças, adolescentes e jovens ainda estarão fora da escola.

Para enfrentar o dilema de vida das pessoas mais pobres e acelerar a construção de um novo mundo brilhante e com fome zero, acesso à educação e cuidados de saúde justos, a CoinEx Charity, uma organização caridosa da exchange global CoinEx lançou, neste ano, um fundo beneficente de US$ 10 milhões enquanto persegue sua missão de “tornar o mundo um lugar melhor através da blockchain”.

Ativamente envolvida em causas humanitárias em todo o mundo, a CoinEx Charity contribui para o bem-estar público global, com foco no desenvolvimento humano, educação, alívio da pobreza, assistência emergencial e assistência médica beneficente. Desde 2021 a organização promove eventos solidários em lugares como as Filipinas e a Nigéria, e agora, também no Brasil, concentrando-se em honrar seu compromisso original de retribuir à sociedade.

Ajuda Sem Fronteiras: O Amor Nunca Acaba

Através de seus eventos beneficentes, a CoinEx Charity contribuiu com o fornecimento de suprimentos essenciais à vida e assistência médica a pessoas em áreas pobres, além de ajudar crianças em diferentes países a obter acesso à educação. Quando desastres acontecem, a organização oferece ajuda emergencial imediata às áreas afetadas, dando o exemplo no incentivo à beneficência global.

No ano passado, a organização patrocinou muitos jogos de futebol na Bielorrússia, distribuindo ingressos gratuitos e sessões de treinamento para crianças locais. Esses eventos beneficentes não apenas concretizaram o “sonho do futebol” das crianças amantes do esporte, mas também reafirmaram o amor da organização pelo futebol e pela vida. Capacitando esses sonhadores, a CoinEx Charity possibilitou a promoção do desenvolvimento humano.

CoinEx Charity na Bielorrússia
CoinEx Charity na Bielorrússia

Em dezembro de 2021, com foco na saúde através de ações reais, a CoinEx Charity doou 700 pacotes de assistência a crianças no Hospital Universitário Uniuyo, na Nigéria. Para as crianças, estes foram presentes comoventes.

CoinEx Charity na Nigéria
CoinEx Charity na Nigéria

Quando o tufão Rai atingiu as Filipinas em janeiro de 2022, a CoinEx não poupou esforços no apoio a desastres no país e imediatamente enviou equipes de suporte às três áreas mais atingidas, oferecendo ajuda emergencial, que incluiu um total de 300 pacotes de suprimentos com arroz, macarrão, sardinha, água, pão, biscoitos e outros fornecedores diários. Em adição, a CoinEx também doou fundos para o governo local para ajudar no socorro a desastres e na reconstrução dos locais afetados.

Em 2022, durante o Ano Novo iraniano, a CoinEx Charity visitou aldeias remotas em Isfahan que sofrem com más condições de vida e distribuiu pacotes de alimentos para 100 famílias desfavorecidas. A CoinEx Charity faz tudo o que pode para mudar o mundo positivamente e garante sua devida contribuição para o bem-estar público através do amor e esperança.

CoinEx Charity no Irã
CoinEx Charity no Irã

A organização humanitária da CoinEx organizou eventos beneficentes em regiões que incluem Belarus, Nigéria, Filipinas e Irã, e continuará a transmitir a mensagem de amor e beneficência a todos os cantos do planeta.

Participe da campanha de solidariedade a Petrópolis 

Somado ao envolvimento ativo na comunidade de criptomoedas brasileira, através de iniciativas, parcerias e apoio a importantes eventos do setor, como o BitSampa 2022, a CoinEx se uniu a grandes nomes do mercado para arrecadar fundos em cripto para auxiliar as vítimas da tragédia causada em Petrópolis (RJ), devido às chuvas intensas. 

As doações estão sendo arrecadadas por meio de duas carteiras cripto públicas, locadas no Mercado Bitcoin, e serão convertidas em real e direcionadas ao Centro Educacional Terra Santa, que está atendendo as vítimas na região.

Para doações em BTC: bc1pd2kkw6dn5ge8jamghvg5lcgcwf6aupxlu2svz927ztrg8wshz2usmcdzpq e em ETH, USDC, USDT: 0x2006cD5Ff631265eAfEd091A3A7A39b977347DA4

Você tem alguma sugestão de projeto, ONG ou ações solidárias em que a CoinEx pode colaborar? Acesse o formulário e ajude a exchange a contribuir em mais causas beneficentes no Brasil.

Bem-Estar Público Motivado pelo Amor

A beneficência é mais do que doações. Indo da doação ao empoderamento, este ato tem a ver com apoio a longo prazo. Na CoinEx Charity, os esforços beneficentes são progressivos. A organização se envolve continuamente em programas de ensino voluntário, doações médicas e ajuda em desastres em todo o mundo.

Novos progressos serão feitos conforme as criptomoedas se encontram com atos beneficentes. No futuro, ao combinar blockchain com bem-estar público, a CoinEx Charity aproveitará totalmente as vantagens desta tecnologia e se dedicará a mais causas beneficentes, como cuidados humanísticos, doações e alívio de desastres. O objetivo é construir uma ponte de aprimoramento além das fronteiras nacionais.

Liderando através de suas ações, a CoinEx Charity melhora o cenário global por meio de atitudes reais. Ao cumprir suas responsabilidades sociais, a organização expande a conscientização pública sobre os atos beneficentes com sua influência social, e pede que mais empresas trabalhem por causas humanitárias.

Para mais informações acesse:

CoinEx: https://www.coinex.com/

Twitter: https://twitter.com/CoinexPortugues

Telegram: https://t.me/CoinEx_Portuguese

PR: zengdanli@viabtc.com

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias