SafeWISE 2
SafeWISE. Imagem: Divulgação

Está aberta a pré-venda da primeira hardware wallet brasileira de criptomoedas, o SafeWISE, produzido pela CoinWISE, com a entrega das primeiras unidades prevista para o final de novembro.

Uma carteira hardware é um dispositivo físico eletrônico, desenvolvido com proposito de protejer. A principal inovação é que a carteira deve estar conectada ao computador, telefone ou tablet antes que as criptomoedas possam ser utilizadas.

Neste primeiro momento, a compra só está disponível com as criptomoedas Bitcoin, Bitcoin Cash ou Litecoin.

O SafeWISE é um computador-satélite, ligado ao computador principal via um cabo USB, com software especializado na guarda e uso de criptomoedas, bem como outros tipos de chaves e assinaturas digitais. Todas as transações e assinaturas digitais são calculadas internamente no dispositivo, que as exibe na sua própria tela para que o usuário confira e confirme, oferecendo imunidade contra a vasta maioria dos cyberataques às quais as soluções que rodam somente no computador principal estão sujeitas.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

“O SafeWISE representa nosso esforço de trazer uma carteira eletrônica de criptomoedas acessível ao mercado brasileiro, fornecendo ao mesmo tempo uma experiência de alta qualidade aos nossos clientes. O SafeWISE combina padrões de segurança avançados com um design redondo e elegante, formato ergonômico, botões grandes que dão uma resposta tátil agradável, e com materiais robustos, não escorregadios e resistentes à arranhões” – comenta Nikos Eftaxiopoulos, líder da equipe de desenvolvimento do SafeWISE.

O hardware é baseado no projeto aberto da Trezor, mas gradualmente agregará funcionalidades voltadas para o público brasileiro de forma a facilitar a adoção no país e vizinhos.

Para adquiri-lo agora e aproveitar o preço promocional de pré-venda, acesse o site: https://safewise.io/

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis! 

Quer saber mais sobre Bitcoin, criptomoedas e Blockchain? Nós podemos te ajudar, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.