CoinWISE lança primeira hardware wallet brasileira

Carteira eletrônica é a maneira mais segura de guardar criptomoedas

Siga no
SafeWISE 2
SafeWISE. Imagem: Divulgação

Está aberta a pré-venda da primeira hardware wallet brasileira de criptomoedas, o SafeWISE, produzido pela CoinWISE, com a entrega das primeiras unidades prevista para o final de novembro.

Uma carteira hardware é um dispositivo físico eletrônico, desenvolvido com proposito de protejer. A principal inovação é que a carteira deve estar conectada ao computador, telefone ou tablet antes que as criptomoedas possam ser utilizadas.

Neste primeiro momento, a compra só está disponível com as criptomoedas Bitcoin, Bitcoin Cash ou Litecoin.

O SafeWISE é um computador-satélite, ligado ao computador principal via um cabo USB, com software especializado na guarda e uso de criptomoedas, bem como outros tipos de chaves e assinaturas digitais. Todas as transações e assinaturas digitais são calculadas internamente no dispositivo, que as exibe na sua própria tela para que o usuário confira e confirme, oferecendo imunidade contra a vasta maioria dos cyberataques às quais as soluções que rodam somente no computador principal estão sujeitas.

“O SafeWISE representa nosso esforço de trazer uma carteira eletrônica de criptomoedas acessível ao mercado brasileiro, fornecendo ao mesmo tempo uma experiência de alta qualidade aos nossos clientes. O SafeWISE combina padrões de segurança avançados com um design redondo e elegante, formato ergonômico, botões grandes que dão uma resposta tátil agradável, e com materiais robustos, não escorregadios e resistentes à arranhões” – comenta Nikos Eftaxiopoulos, líder da equipe de desenvolvimento do SafeWISE.

O hardware é baseado no projeto aberto da Trezor, mas gradualmente agregará funcionalidades voltadas para o público brasileiro de forma a facilitar a adoção no país e vizinhos.

Para adquiri-lo agora e aproveitar o preço promocional de pré-venda, acesse o site: https://safewise.io/

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias