Coluna do TradingView: Analistas começam a ficar pessimistas

Siga no

Analista começam a ter uma visão mais pessimista do mercado no topo. Entenda melhor a visão dos analistas do TradingView.

Ferhro

Marquei no gráfico Bitcoin as zonas de Suporte com base em PVSRA, o primeiro nível agora que deve chegar é a Dragon D1, que eu espero que segure, porque em caso de rompimento isso pode levar a níveis muito mais baixos, na faixa dos 13k.

Se o primeiro suporte que mencionei segurar o preço, o que eu espero é uma acumulação abaixo dos 20k, porque isso atrai shorts de DM para que SM acumule mais sem ter que levar para níveis mais altos, fiquem de olho porque isso é extremamente bullish .

Apesar de ter feito algumas operações alavancadas short, no momento eu não vendo meus BTCs spot mesmo que caia, e se cair eu farei o possível pra comprar mais, porque uma coisa que não muda é a escassez da BTC. (veja o gráfico dinâmico).

CSM Trader

O preço do Bitcoin está em uma grande correção abaixo das áreas de preço dos U$ 18.500 e seguindo abaixo dos U$ 18.000.

Agora na hora da escrita o preço do Bitcoin está na área de preço dos U$ 17.990, onde poderá seguir com seus avanços negativos abaixo da área de preço dos U$ 17.800; se não voltar a ficar e se consolidar acima dos U$ 18.000.

Já foi feito um teste na área de preço dos U$ 17.645 onde o preço do Bitcoin poderá voltar em breve se ficara abaixo dos U$ 18.100 e se perder esta área de preço a probabilidade de avanços abaixo da área de preço dos U$ 17.500 e U$ 17.300 poderão ocorrer e ainda se estenderem abaixo dos U$ 17.200. (veja o gráfico dinâmico).

Allan Jhones

O ETHUSD ontem fez a correção até o primeiro suporte na região da média móvel de 200 períodos do gráfico de H4, em 529.

A entrada de força compradora neste suporte foi muito boa e o candle de H4 que se encerra agora às 9hs está formando um engolfo de alta de muita força, engolfando os últimos 2 candles anteriores, o que significa maior probabilidade de uma alta continuar principalmente se o fechamento for acima de 560.

No curto prazo o nível de 580 será uma resistência forte, talvez a do dia. (veja o gráfico dinâmico).

Coin Gape

A Chainlink está liderando a correção no ecossistema de ffinanças descentralizadas (DeFi) após perder mais de 10% de seu valor desde terça-feira. O token está sendo negociado em USD$11,7 em meio a um recuo em andamento. A recuperação é possível se o LINK confirmar a possibilidade de um padrão de fundo duplo sendo formado no gráfico de 4 horas.

A ocorrência de um padrão de fundo duplo também sugere uma tentativa de recuperação da queda. O padrão entra em cena quando um ativo testa o mesmo nível de preço mais baixo duas vezes sem rompê-lo. O nível de preço sobe como uma zona compradora firme, assim o peso no esperado repique.

Na valorização, a resistência é esperada em USD$13 (antigo suporte). Outros níveis devem prejudicar a recuperação como a Média Móvel Simples de 200, a SMA de 50 e a SMA de 100. O repique a partir do fundo duplo visa os USD$15, um movimento que poderia puxar a moeda Chainlink para uma nova fase altista em direção à alta anual em USD$20. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Ferhro, CSM Trader, Allan Jhones, CoinGape.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. O...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias