Coluna do TradingView: Forte queda no Market Cap do Bitcoin trás volatilidade para Alts

Siga no

Após uma queda substancial no Market Cap do Bitcoin, as alts aproveitaram para explodir com volatilidade. No momento incerteza predomina com breve retração das alts. Veja o que os analistas do TradingView estão pensando.

Grafistas

Gráfico BTCUSD está em movimento de lateralização, sem tendência no gráfico diário. A linha branca indica onde está a MMA 20 no gráfico semanal, e como podemos ver, devido a seu afastamento, os preços andam de lado até que a média chegue no preço.

Bitcoin subiu muito rápido em pouco tempo e isso faz com que as médias “fiquem para trás”. Consequentemente, os preços chegam numa faixa de exaustão, onde precisam “esperar” as médias o alcançarem novamente.

MACD está oscilando muito entre parâmetros altistas e baixistas, o que prova ser oscilação de uma consolidação. (veja o gráfico dinâmico).

Code Penna

Já está ficando na cara que essa onda nao vai passar de 62000 dólares. Pode ser trap, entã, rompe na marra ou vai acabar com a estrutura de alta. Fundamentos basicos de price action. (veja o gráfico dinâmico).

Gabriel Fauth

Nos últimos 10 dias ADA vem extremamente lateral sem volume de negociação, onde as atenções estavam em ETH, XRP, e outras altcoins. O gatilho de entrada foi exatamente esse. É um bom projeto e está estagnada em uma região de volume com alto potencial de volatilidade nos próximos dias.

Preço da Cardano já tem momento de compra no momento do rompimento. O preço deve andar fácil acima de 1,36 onde a liquidez diminui substancialmente. (veja o gráfico dinâmico).

Junior Ferreira

Criptomoeda em período que compreende 23 de Setembro 2020 ate o presente dia de hoje apresenta quadro de topos e fundos ascendentes oque configura um viés altista.
BUYzone demarcada em azul piscina nos da noção onde preço pode vir numa eventual correção com referencia a FRACTAL de Elliott.

Fibonacci pegando os atuais níveis de suporte e resistência projeta no futuro os possíveis suporte e resistências onde o preço possa usar como ponto de parada no seu zig-zag comum. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Grafistas, Code Penna, Gabriel Fauth e Junior Ferreira.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
Bitcoins

45% das famílias mais ricas do mundo querem investir em Bitcoin, diz Goldman Sachs

Uma recente pesquisa realizada por uma das principais instituições financeiras do mundo, a Goldman Sachs, revelou que os family offices de algumas das famílias...

Bitcoin ganha novo impulso de alta e supera US$ 34 mil, entenda

O Bitcoin continua a se recuperar de sua queda no início da semana após várias empresas darem sinais que estão correndo para apostar no...
dolar rasgado e Bitcoin. Imagem: ShutterStock

Valor total de transações com bitcoin em 2021 deve superar PIB dos EUA

Pela primeira vez em menos de sete meses, o volume total de transferências com bitcoin ultrapassou US $ 15,8 trilhões. Como resultado, o volume...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias