Coluna do TradingView: Primeira parada

Siga no

Bitcoin começa a lateralizar no topo de 19mil dólares. Algumas altcoins continuam rally. Confira os estudos dos analistas do TradingView.

CSM Trader

O preço do Bitcoin em algumas sessões passadas chegou a testar o suporte na área de preço dos U$ 18.620 um pouco acima da EMA 100 (H1); depois de chegar na área de preço dos U$ 19.419 e assim fazendo mais uma nova alta anual.

Agora na hora da escrita o preço do Bitcoin segue acima da área de preço dos U$ 19.160 e com isso as evoluções e consolidações deverão o ocorrer acima da área de preço dos U$ 18.900 e u$ 19.000 para dar a continuidade de evoluções e a tentativas de evoluções positivas acima da resistência na área de preço dos U$ 19.400 e com isso a tentativa de avançar acima dos U$ 19.500 poderá ocorrer.

O preço do Bitcoin ainda precisa de boas consolidações acima da área de preço dos U$ 19.200 e U$ 19.300 para poder ganhar forças e avançar acima dos U$ 19.500 para novas consolidações acima desta área de preço, e com isso as evoluções e teste acima da área de preço dos U$ 19.700 poderão surgir, e assim o preço do Bitcoin estará bem próximo da quebra do seu preço histórico na área de preço dos U$ 19.800 e ainda podendo se estender acima dos U$ 20.000, e assim fazendo um novo topo histórico. (veja o gráfico dinâmico).

Allan Jhones

O ETH ontem (24) fez a correção esperada, não até 560 mais até a média móvel de 20 períodos, que foi subindo de nível conforme o dia foi passando. O preço chegou até 580 na média e formou um fundo de onde voltou a subir até agora. A expectativa é de que o ETH venha testar os 620 mais uma vez e em caso de rompimento pode acontecer uma alta forte, até 750. Já se a resistência for respeitada uma correção pode levar ao suporte em 560. (veja o gráfico dinâmico).

Ferho

Criptomoeda ETH no par BTC está mostrando uma reversão de tendência por ter segurado na dragon semanal e no diário mostrou um forte movimento de impulso.

Fiquem de olho nessa cripto, eu também gosto de BTC mas devemos ir pra onde vemos maiores lucros. (veja o gráfico dinâmico).

Fabio Pereira

Desde a máxima histórica, em janeiro de 2018, a moeda XRP veio desvalorizando em relação ao dólar e chegou a perder mais de 95% do seu valor. Mas o tempo de desvalorização terminou. Chegamos no fundo máximo do fractal mensal e agora nos preparamos para subir.

Finalmente paramos de cair e vamos começamos os movimento que darão start ao Lendário Rali ( bem , estamos nos primeiros movimentos que ainda vão gera-lo).
Isto quer dizer que daqui pra frente os topo serão mais altos que os anteriores e nenhum fundo ultrapassará o fundo que o Fundo Máximo marcado no gráfico. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: CSM Trader, Allan Jhones, Ferho, Fabio Pereira.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
Elon Musk com mãos juntas em conversa

Elon Musk revela sua “previsão” de preço do Bitcoin

O homem mais rico do mundo, Elon Musk, não conseguiu ignorar a alta no preço do Bitcoin, compartilhando uma imagem em seu Twitter que...

Cuidado: bancos e corretoras estão roubando você

Em tese, a ideia de um fundo de investimento é ótima. Afinal, um gestor profissional e uma equipe de analistas provavelmente vão performar melhor...

Titã da renda fixa começa a investir em criptomoedas

A PIMCO, empresa que gerencia mais de 2 trilhões de dólares em ativos afirmou através de seu diretor de investimentos, Daniel Ivascyn, que está...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias