Encontros do “Projeto Bitcoin ou Nada” foram realizados nos últimos dias 25 e 26 de maio, em Santa Catarina. Os eventos aconteceram no restaurante de tradição alemã General Küster, em Jaraguá do Sul, e no auditório da CDL, em Florianópolis, respectivamente.
Os autores do livro Bitcoin Red Pill, Renato Amoedo e Alan Schramm mediaram os encontros que também contaram com a presença de alguns dos principais nomes do mercado de Bitcoin do Brasil.
Trezoitão e Schramm também mentoram o Treinamento Bitcoin Black Pill, que já está indo para a sua segunda edição.
Felipe Ojeda, advogado, sócio da ContBit e da Moshe International, e João Trein, engenheiro de software e criador da TN invest, também deram contribuição de conhecimento sobre blockchain, cibersegurança, descentralização e contabilidade de criptos.
O Projeto Bitcoin ou Nada é uma série de eventos que visa disseminar o conhecimento, em todo o Brasil, sobre o Bitcoin como o único escape viável para proteção do patrimônio num ambiente de juro negativo e perdas progressivas.
Na ocasião, os participantes também tiveram a oportunidade de fazer network com outros bitconheiros e tirar dúvidas com os palestrantes.
O Bitcoin ou Nada é organizado por Danilo Herege e Tarcísio Prado em parceria com Renato Trezoitão, uma das maiores referências brasileiras da atualidade sobre Bitcoin.