Comercial da Ripple é brutalmente honesto

Siga no

Depois da bem sucedida campanha publicitária da eToro, uma plataforma de múltiplos ativos que oferece investimentos em ações e criptomoedas, a Ripple, uma start-up da Califórnia focada no setor bancário, está tentando obter seu minuto de fama.

A startup acabou de publicar um novo anúncio e está zombando do sistema financeiro atual, mostrando que seria mais fácil e rápido entrar em um avião e entregar dinheiro diretamente.

O anúncio mostra uma mulher trazendo dinheiro para um banco, e o caixa se vestindo, embarcando em um avião, escalando montanhas e navegando por rios e selvas para encontrar o destinatário e entregar o dinheiro. “Pagamentos globais são fragmentados. Ripple conecta ”, conclui o anúncio.

Comentários sobre o vídeo do YouTube estão desativados, por isso a comunidade foi ao Twitter para compartilhar suas opiniões sobre o anúncio. “Eu acho que isso deve ser um comercial do Super Bowl”, diz o usuário @cryptografix, enquanto outros estão perguntando se o anúncio será televisionado.

O comercial já está atraindo atenção, com mais de 65.000 visualizações no Twitter e mais de 5.000 visualizações no YouTube.

Enquanto isso, no Reddit, o usuário u / LOSFan4 diz que a ideia para este comercial veio dele! “há 68 dias atrás eu postei aqui sugerindo que a Ripple faça um comercial onde eles demonstrem como é mais rápido voar com dinheiro ao redor do mundo”, diz ele, ligando o post que atraiu alguma atenção até então, com cerca de 400 votos positivos e 116 comentários.

“Estou imaginando um comercial de vídeo em que o objetivo é uma corrida para entregar dinheiro. Alguém deixa o escritório da Ripple em Nova York com uma mochila cheia de dinheiro, enquanto outra pessoa envia um pagamento eletrônico via SWIFT para alguém em Londres. Primeira pessoa a receber o dinheiro para Londres ganha. Você mostra a pessoa voando para Londres, entregando o dinheiro, indo de férias curtas (vendo os pontos turísticos, etc), voando de volta para NY, enquanto o dinheiro da SWIFT AINDA não chegou ”, escreveu u / LOSFan4 naquela época, acrescentando: “A parte 2 do comercial é a mesma, mas é a entrega com o xRapid. Basicamente, o cara que carrega dinheiro nem chega ao elevador antes de perder a corrida.

Na semana passada, a empresa disse que viu a receita da vendas do ativo digital XRP mais do que o dobro do trimestre passado em comparação com o segundo trimestre de 2018. O Relatório de Mercado do 3º trimestre de 2018 afirma que eles venderam US $ 163,33 milhões em XRP, acima dos US $ 75,53 milhões no segundo trimestre.

Além disso, há algumas semanas, a Ripple anunciou que três clientes passaram do teste-piloto para o uso comercial completo do produto xRapid da Ripple, que usa a criptomoeda XRP como um veículo de liquidez para pagamentos internacionais.

Segundo o CEO, os pagamentos são feitos em dois minutos a um custo de “nem mesmo alguns centavos”, enquanto que o envio de US $ 1.000 via rede de pagamentos internacionais da SWIFT levaria de 2 a 3 dias e custaria até US $ 75

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

A China é para o bitcoin o que a Dilma foi para o movimento...

Há quem acredite que os maiores precursores e catalisadores do movimento libertário no Brasil foram pessoas como Daniel Fraga, Raphael Lima (Ideias Radicais) ou...
Bitcoin dentro de livro criptomoeda blockchain vocabulário

Academia Brasileira de Letras inclui “criptomoeda” em vocabulário atualizado da língua portuguesa

Mais um vocabulário brasileiro adiciona o termo "Criptomoeda", reconhecendo assim na língua portuguesa a palavra que tanto chama atenção dos brasileiros nos últimos anos. No...
Mineração de Bitcoin minerador

Leilão da Receita tem equipamento de minerar Bitcoin a partir de R$ 500

A Receita Federal do Brasil abriu leilão de equipamentos de mineração de Bitcoin que foram apreendido no Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas (SP). Vale o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias