“Compre Bitcoin antes que seja tarde”, diz Robert Kiyosaki

Kiyosaki aconselha seus seguidores a se desviarem do sistema monetário convencional e a investirem em ativos como ouro, prata e Bitcoin.

O autor e empresário Robert Kiyosaki, conhecido por seu best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”, segue recomendando a compra de Bitcoin para seus 2.4 milhões de seguidores no Twitter. Em sua postagem mais recente, Kiyosaki destacou que o ouro atingiu um novo pico histórico, uma notícia que, segundo ele, tem duas faces.

Por um lado, o aumento do valor do ouro é considerado uma “ótima notícia” para investidores e entusiastas do metal precioso. Por outro lado, Kiyosaki expressou preocupação com o impacto desse aumento nos trabalhadores e poupadores, classificando-os como “perdedores” neste cenário.

Kiyosaki, conhecido por suas opiniões contundentes sobre finanças e investimentos, criticou o que ele chama de “sistema monetário falso”. Segundo ele, esse sistema está prejudicando aqueles que confiam exclusivamente em economias tradicionais e em dinheiro convencional.

Ele reforçou uma opinião que tem defendido há mais de 25 anos, incentivando as pessoas a não serem “perdedoras” neste contexto econômico.

“Compre Bitcoin antes que seja tarde de mais”

Em uma chamada urgente para ação, Kiyosaki aconselha seus seguidores a se desviarem do sistema monetário convencional e a investirem em ativos como ouro, prata e Bitcoin.

Ele enfatiza a importância de agir agora, antes que seja “tarde demais”, sinalizando uma possível crise ou mudança significativa no sistema financeiro global.

“Ótimas notícias, ouro atinge novo recorde. Más notícias: Trabalhadores e poupadores são perdedores. Más notícias: venho dizendo o mesmo há 25 anos. Não seja um perdedor. Saia do sistema monetário FALSO. Compre ouro, prata e Bitcoin agora…. Antes que seja tarde.”

A declaração vem em um momento em que o mundo enfrenta incertezas econômicas, com muitos buscando alternativas para proteger seu patrimônio.

A previsão do autor também corresponde a recente alta do Bitcoin, cujo valor ultrapassou os US$ 38.000. O movimento dos preços é impulsionado pelas expectativas em torno de possíveis aprovações de ETF e pela clareza regulatória antecipada após o recente acordo da Binance com a justiça dos EUA.

Kiyosaki, que vem sendo um dos maiores defensores do Bitcoin nos últimos anos, acredita no seu potencial como alternativa aos sistemas financeiros tradicionais. Suas opiniões, embora cheias de otimismo, são recebidas com certo ceticismo em alguns círculos financeiros.

As recomendações do autor, embora controversas para alguns, ressoam com um crescente número de investidores que veem o ouro, a prata e o Bitcoin como refúgios seguros em tempos de instabilidade financeira.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias