“Compre Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história”, alerta autor de “Pai rico, Pai pobre”

Desde março de 2020 o autor do livro "Pai rico, Pai pobre", vem aconselhando seus seguidores a comprar bitcoin, pois para ele, é o ouro digital da nossa era.

Siga no
Robert Kiyosaki Imagem: Instagram
Robert Kiyosaki Imagem: Instagram

Robert Kiyosaki, o autor do livro de finanças pessoais “Pai rico, Pai Pobre”, insiste que as pessoas se protejam da maior crise do mundo, comprando ouro, prata e criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum.

Nesta quinta-feira (23), Kiyosaki fez mais um daqueles famosos tweets de alertas sobre uma grande crise na economia mundial se aproximando, desta vez ele adicionou mais um ativo em sua lista, a criptomoeda ethereum.

“Governo dos EUA sem dinheiro. Quebra iminente. Os democratas culpam os republicanos pelo problema. Evergrande da Chinas é a maior incorporadora imobiliária com 800 projetos em 200 cidades sem dinheiro. Entendeu a mensagem? Compre ouro, prata, Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história. Tome cuidado”. – disse.

Maior crise da história

Robert Kiyosaki foi sempre um grande defensor da liberdade, um grande crítico da forma como os governos controlam nosso dinheiro e de como os bancos centrais manipulam a economia – para ele, todos os tipos de governos são ineficientes.

Kiyosaki acredita que a única forma de proteger o patrimônio das crises provocadas pelos governos e bancos centrais é comprando ouro e prata, isto, antes do bitcoin existir.

Desde março de 2020, no entanto, o autor do livro “Pai rico, Pai pobre”, vem aconselhando seus seguidores a comprar bitcoin, pois para ele, é o ouro digital da nossa era.

Kiyosaki acredita que uma grande crise está chegando, será uma grande depressão, diz ele, acrescentando que a situação será pior do que o visto nos anos de 1929.

Não é a primeira vez que o Robert Kiyosaki prevê grandes crises, em 2008, ele foi uma das pessoas que previu a quebra do banco Lehman Brothers.

Para Robert, o mais importante é a educação financeira, ele afirma que não aprendemos nada sobre dinheiro nas escolas e defende que é muito importante as pessoas conhecerem sobre o dinheiro.

Assim, ele não é o único milionário que possui bitcoin no seu portfólio, vários multimilionários tem adotado a criptomoeda como um ativo de proteção e investimento, especialmente nas empresas, entre os mais conhecidos, Tim Draper, Michael Saylor e Mike Novogratz.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lorena Almada
Estudante de Engenharia Eletromecânica. Apaixonada por Economia. Seguidora da Escola Austríaca. Entusiasta do Bitcoin, descentralização e liberdade.
Líder da Gas Consultoria Bitcoin em pronunciamento

“Faraó dos Bitcoins” continua preso após audiência de habeas corpus ser adiada

Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó dos Bitcoins", continua preso e seu pedido de habeas corpus será analisado apenas na próxima semana. Os clientes mais...
TradingView

TradingView: Mercado animado após lançamento do ETF de Bitcoin

EFT de Futuros BITO animou o mercado nessa terça-feira, empurrando o bitcoin até os 65mil dólares. Quanto tempo pode durar esse otimismo? Confira os...

Facebook não pode gerenciar criptomoedas, diz Senado americano

No mesmo dia do lançamento de sua carteira da Novi, carteira digital do Facebook, cinco senadores dos EUA escreveram uma carta para Mark Zuckerberg,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias