Concorrente do Google Chrome paga usuários em criptomoedas

-

Nos siga no:
Brave foi considerado o melhor Navegador

O programa de recompensas do Brave Browser – navegador concorrente do Google Chrome – disponibilizou uma nova versão que paga usuários para verem anúncios. Os usuários serão recompensados ​​com a moeda digital Basic Attention Token (BAT).

No dia 8 de março a Brave anunciou a segunda fase do planejamento do navegador focado em privacidade. Essa etapa fornece aos usuários um recurso para exibir anúncios no navegador, que por padrão tem um bloqueador a estilo adblocker plus. Quem ativar o modo e ver anúncios vai receber o token BAT no final de cada mês.

Anunciantes como a BuySellAds, TAP Network, AirSwap, Fluidity e Uphold estão entre os primeiros parceiros do navegador.

O navegador Brave agora permite que os usuários usem seu bloqueador de anúncios nativo ou permitam a exibição de anúncios em troca de tokens. No momento da redação desta matéria, cada token BAT vale R$ 0.77.

De acordo com o anúncio da empresa, enquanto a primeira fase do navegador Brave forneceu oportunidade para marcas, desenvolvedores e comunidade, a fase dois fornecerá recompensas simbólicas reais para a atenção do usuário.

A Brave lançou o navegador em 2016, mas teve problemas para concorrer com opções mais populares, como o Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari da Apple e o Tor.

A equipe entrou em ação no final de 2017, quando anunciaram que a Brave lançaria a primeira rodada de recompensas em criptomoedas e liberaria mais US $ 1 milhão do token BAT em janeiro de 2018.

Isso despertou o interesse de muitos novos usuários, especialmente aqueles interessados ​​em criptomoedas. 

Muitos usuários neste momento estavam dispostos a experimentar o navegador na esperança de ganhar recompensas passivas apenas por navegar na web. Foi nessa época que o navegador Brave entrou na primeira fase de desenvolvimento, essencialmente uma introdução ao seu modelo de publicidade on-line e compartilhamento de receita.

O Basic Attention Token (BAT), que é a moeda do navegador Brave, chegou ao mercado no final de 2017, quando todo o mercado de criptomoedas estava chegando em seus preços históricos. Durante esse período, a BAT chegou a valer até US $ 1 no início de 2018.

Ao longo de todo o ano de 2018 a BAT caiu para o nível de US $ 0,11.

Hoje ela é a 25ª criptomoeda mais valiosa do mercado, com uma capitalização total de US $ 243 milhões.

De acordo com dados da StatCounter, o uso do navegador em todas as plataformas (desktop, tablet e celular) é de 62% para o Google Chrome, 15% do Safari e 5% do Firefox.

Esses números deixam o Brave com pouco espaço para competir, a menos que possam fornecer razões convincentes para os usuários mudarem, como recursos inovadores ou uma experiência de usuário intuitiva. Até agora, a Brave parece estar fazendo progresso em direção a ambos.

Permitir que usuários optem por ver anúncios, e caso sim, ser recompensado por isso, é algo realmente interessante, e justo.

Para começar usar o navegador Brave e ganhar o token bat, clique aqui.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Queda do Bitcoin

Sinal perigoso de venda aparece em indicador do Bitcoin

No último fim de semana, o preço do Bitcoin teve uma severa queda, com um grande movimento de venda ativando um sinal perigoso. Em...
Polícia Civil (PC) de São Paulo (SP)

Polícia Civil de Santos afirma que dinheiro da BWA está no exterior

A polícia civil de Santos (SP) afirmou nos últimos dias que o dinheiro da BWA, empresa apontada como um esquema de pirâmide financeira, pode...
Justin Sun Deep Fake

Alerta: “DeepFake” começa ser usado em golpes com criptomoedas

Golpistas começaram a usar uma especie de "deepfake" para roubar criptomoedas. Em um vídeo denuncia publicado no youtube, os trapaceiros virtuais se passam por Justin Sun,...
Novo vírus para Android mira brasileiros

Novo vírus para Android ameaça carteira de Bitcoin

Na medida em que o dinheiro vai passando a ser digital, os perigos inerentes a esse novo ambiente começa a ser considerado. Isso porque,...

Momento Declarando Bitcoin: 2CPFs e 1Hash!

Pois é, pessoal, há quem diga que são necessários 2CPFs e 1Hash para que uma operação com criptomoeda/criptoativo seja tributável! (Será?) Vamos lá! A situação...