Corretora brasileira lista Dogecoin e negociações terão taxa zero

A moeda não ganhou espaço apenas aqui no Brasil. Nos EUA a Kraken também anunciou o mais recente par de Doge/USDT.

Siga no

A criptomoeda Dogecoin continua no centro das atenções de muitos investidores, mesmo tendo uma correção nas últimas 24 horas, de cerca de 13%, a moeda continua em um valor bem acima do que no começo do ano.

Esse tipo de movimentação com certeza chama a atenção de muitos novos investidores que querem aproveitar o momento para lucrar de alguma forma.

Com isso a Coinext, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, decidiu atender aos pedidos dos muitos usuários e listar a moeda do simpático Shiba Inu.

Movimentação de preço da Dogecoin desde o final de fevereiro, com um grande crescimento a partir de 12 de abril. Fonte: CoinMarketCap

O anúncio foi feito através das redes sociais da exchange. Além disso, para incentivar os novos investidores, a plataforma anunciou taxa zero até o dia 1º de maio, tanto na versão web quando na versão mobile da corretora.

O par Doge/BRL está disponível na plataforma a partir desta terça-feira, 20, e já conta com uma série de negociações, mostrando que os investidores brasileiros estavam animados para a chegada da Dogecoin em mais uma corretora.

Claro, a data para a listagem da Dogecoin não poderia ser mais simbólica, já que no dia 4 de abril – 4/20 no formato estadunidense – é considerado o DogeDay, uma referência ao número 420, um dos maiores memes da internet.

Com isso, a criptomoeda DOGE continua ganhando mais espaço dentro do mercado brasileiro enquanto vira manchete em diferentes partes do mundo e até mesmo deixou alguns milionários em sua história recente. 

A moeda não ganhou espaço apenas aqui no Brasil. Nos EUA a Kraken também anunciou o mais recente par de Doge/USDT.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Defi. Imagem: Adobe Stock

TVL, Total Value Locked, e como ganhar dinheiro no DeFi?

Total Value Locked (TVL) é uma medida do valor depositado nos contratos inteligentes, os smart contracts, de cada projeto. Embora não exista um ranking...
Bitcoin Lua. Imagem Adobe Stock

4 respostas essenciais para as maiores críticas ao Bitcoin

Inevitavelmente diversos bitcoiners já ouviram críticas de pessoas que simplesmente desdenham do futuro da criptomoeda. Os "No coiners" são aqueles que não acreditam no...

Baleias de Bitcoin estão diminuindo, qual o impacto para a moeda?

O mercado de Bitcoin é uma verdadeira montanha russa para muitos investidores, dos mais novos aos mais veteranos. Com apenas um tuite Elon Musk...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias