Corretora brasileira lista Dogecoin e negociações terão taxa zero

A moeda não ganhou espaço apenas aqui no Brasil. Nos EUA a Kraken também anunciou o mais recente par de Doge/USDT.

Siga no

A criptomoeda Dogecoin continua no centro das atenções de muitos investidores, mesmo tendo uma correção nas últimas 24 horas, de cerca de 13%, a moeda continua em um valor bem acima do que no começo do ano.

Esse tipo de movimentação com certeza chama a atenção de muitos novos investidores que querem aproveitar o momento para lucrar de alguma forma.

Com isso a Coinext, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, decidiu atender aos pedidos dos muitos usuários e listar a moeda do simpático Shiba Inu.

Movimentação de preço da Dogecoin desde o final de fevereiro, com um grande crescimento a partir de 12 de abril. Fonte: CoinMarketCap

O anúncio foi feito através das redes sociais da exchange. Além disso, para incentivar os novos investidores, a plataforma anunciou taxa zero até o dia 1º de maio, tanto na versão web quando na versão mobile da corretora.

O par Doge/BRL está disponível na plataforma a partir desta terça-feira, 20, e já conta com uma série de negociações, mostrando que os investidores brasileiros estavam animados para a chegada da Dogecoin em mais uma corretora.

Claro, a data para a listagem da Dogecoin não poderia ser mais simbólica, já que no dia 4 de abril – 4/20 no formato estadunidense – é considerado o DogeDay, uma referência ao número 420, um dos maiores memes da internet.

Com isso, a criptomoeda DOGE continua ganhando mais espaço dentro do mercado brasileiro enquanto vira manchete em diferentes partes do mundo e até mesmo deixou alguns milionários em sua história recente. 

A moeda não ganhou espaço apenas aqui no Brasil. Nos EUA a Kraken também anunciou o mais recente par de Doge/USDT.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias