Corretora cripto lista ações da GameStop, AMC, Nokia e BlackBerry

A Bittrex Global pretende aproveitar o poder da tecnologia de razão distribuída para permitir maior inclusão financeira, liquidação instantânea de negociações e taxas de negociação mais baixas.

Siga no

A Bittrex Global anunciou que está listando qualquer ação banida pela Robinhood. De acordo com um comunicado publicado na sexta-feira (29), a corretora agora permite que seus usuários comprem ações tokenizadas da Gamestop (GME), AMC Entertainment (AMC), Nokia (NOK), BlackBerry (BB) e iShares Silver Trust (SVL), com planos de listar mais ações adicionais sempre que forem retiradas de outras plataformas.

A corretora com base nas Bermmudas tem o CM-Equity regulado pela Alemanha como custodiante do estoque real. “A Bittrex Global continuará listando ações adicionais à medida que outras empresas anunciam o fechamento em suas plataformas”, disseram eles.

Um token no estilo tether é fornecido com 1:1 lastreado pela ação, mas por enquanto o token em si não pode ser retirado da Bittrex.

“Pretendemos listar todas as ações que forem retiradas de plataformas como Robinhood para que mesmo pequenos investidores tenham as mesmas oportunidades oferecidas a instituições financeiras multibilionárias”, disse o CEO da Bittrex.

Ele disse também que “a situação atual alimenta a narrativa” de que o sistema financeiro existente coloca os traders de varejo em uma posição desfavorável. No entanto, a blockchain e as criptomoedas vão mudar isso, colocando os “pequenos” em uma posição “mais igualitária com as instituições financeiras que jogam com os mercados há décadas”.

“Acreditamos que a blockchain, a descentralização e as criptomoedas finalmente colocarão os investidores de varejo em pé de igualdade com as instituições financeiras que jogam contra os mercados há décadas”, disse o CEO global da Bittrex, Tom Albright.

WallStreetBets

A decisão da empresa de listar essas ações tokenizadas veio após a saga da Robinhood e o grupo WallStreetBets, que viu a empresa remover a GME de suas plataformas de negociação devido ao aumento meteórico dos preços.

Este movimento da Robinhood provocou uma reação extrema dos investidores de varejo, especialmente aqueles do Reddit, levando a uma série de eventos de mercado, incluindo um aumento nos preços da Dogecoin e do Bitcoin.

A Robinhood parece claramente estar lutando contra o influxo de um fenômeno contínuo que está basicamente tornando o investimento em ações virais.

Muito disso foi derramado para criptomoedas com atividade intensificada em vários subreddits, já que as negociações 24 horas por dia, 7 dias por semana, continuam a oferecer oportunidades após o fechamento das ações ou durante o fim de semana..

A decisão da Bittrex garantirá que os investidores de varejo tenham exposição a ações que desejam negociar a qualquer momento durante qualquer dia da semana. A Bittrex Global pretende aproveitar o poder da tecnologia de razão distribuída para permitir maior inclusão financeira, liquidação instantânea de negociações e taxas de negociação mais baixas.

As ações da Gamestop e AMC são apenas alguns dos ativos digitais baseados em títulos que a Bittrex oferece para negociação. A corretora de ativos digitais oferece mais de 40 títulos de ativos diferentes para negociação como Apple, Tesla, e outros.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
TrustNodes
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.
Chia SSD

Mineração da criptomoeda Chia pode destruir seu SSD em 40 dias

ChUma nova criptomoeda chamada Chia foi lançada recentemente com o objetivo de resolver problemas conhecidos de mineração. Diferente do Bitcoin, Ethereum e outras moedas, a...
Criptomoeda Ethereum ao lado do Bitcoin

Mineradores de Ethereum estão lucrando mais que os de Bitcoin

Os mineradores de Ethereum estão lucrando mais que os de Bitcoin, de acordo com dados divulgados por um estudo do The Block. A mineração de...
Criptomoeda Bitcoin sobre notas de Dólar dos Estados Unidos

46 milhões de americanos investiram em criptomoedas, aponta pesquisa

O número de pessoas que já compraram criptomoedas nos Estados Unidos tem aumentado nos últimos anos. De acordo com um novo levantamento, 46 milhões...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias