Corretora de bitcoin CriptoHub fora do ar há 4 dias preocupa clientes

Empresa diz que está em manutenção

Siga no

A CriptoHub, corretora de bitcoin criada em 2018 que afirmava que iria revolucionar o mercado brasileiro de criptomeodas está fora do ar há quatro dias. Sem acesso ao site e sem saber o que está acontecendo, usuários começaram a se preocupar com a situação.

Um cliente da empresa entrou em contato com o Livecoins e disse que a empresa “não fornece acesso ao sistema há mais de dois dias”, “estou com receio de ser um possível EXIT SCAM”, disse.

O Livecoins tentou acessar o site da empresa e constatou que não há resposta de servidor, uma mensagem dizendo que “não é possível acessar esse site” é exibida no navegador, tentamos contato com o CEO da empresa, Ramon Vailatti, mas ainda não recebemos resposta. Esta matéria está sob atualização.

Criptohub diz que está realizando manutenção

No grupo do Telegram da empresa, uma mensagem foi deixada pelo suporte: “Pessoal, estamos atualizando o nosso servidor! poderemos ter alguma instabilidade na plataforma. volto com mais informações quando normalizar. Grato. Atenciosamente equipe Criptohub.”

A mensagem sobre atualização do servidor foi informada hoje na parte da manhã, ontem, usuários começaram a reclamar que não estavam conseguindo acessar o sistema.

No fim da tarde desta sexta feira a empresa enviou um novo comunicado:

Pessoal, ainda estamos trabalhando para resolver o problema.

Atenciosamente equipe CriptoHub

Os clientes ainda não sabem o motivo exato de o site da corretora de bitcoin ter saído do ar. Como é comum neste tipo de situação, principalmente no Brasil, palco de vários calotes, os clientes ficam preocupados.

Algumas mensagens dos clientes preocupados com a situação podem ser vistas abaixo:

 

Resposta patética

Como é comum neste tipo de caso, as empresas preferem atacar a mídia do que dar explicações sensatas a seus clientes. Demonstrando amadorismo e falta de respeito. 

A reportagem do Livecoins procurou a empresa para explicar a situação, a resposta não veio, mas uma mensagens patética e digna de pena foi deixada no grupo de investidores atacando a mídia.

Mensagem patética e amadora

Este é o lugar que algumas pessoas confiam seu dinheiro.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Universidad Americana Imagem: Divulgação

Universidade privada do Paraguai vai aceitar pagamentos em Bitcoin e Ethereum

A Universidade Americana do Paraguai vai começar aceitar pagamentos em criptomoedas a partir de agosto, os alunos poderão pagar por cursos e graduação com...
Mulher usa ATM do Santander no Reino Unido

Santander testa ferramenta para rastrear criptomoedas

O Santander quer entender como os seus clientes usam as criptomoedas em simultâneo as contas correntes. Para isso, o banco testou uma ferramenta da...
john mcaffe

Suicídio de John McAfee em prisão na Espanha levanta suspeitas

John McAfee, fundador da empresa de tecnologia McAfee, foi encontrado morto na tarde de hoje (23) na cadeia espanhola de Brians 2, localizada em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias