Criador da Dogecoin critica Shiba Inu e chama mercado de criptomoedas de “ridículo”

Ele disse que não tem responsabilidade pelo Dogecoin atualmente, mas espera que sua comunidade possa ser "moderadamente boa neste mercado ridículo."

Siga no

Billy Markus, o co-criador da criptomoeda inspirada em cachorro Dogecoin, revelou porque não gosta da rival Shiba Inu. Ele chamou a comunidade da criptomoeda de haters. Markus é uma das pessoas mais influentes do mercado de criptomoedas, sendo o cofundador da primeira criptomoeda meme inspirada em cachorro, que é apoiada pelo bilionário Elon Musk.

Nesta sexta-feira (19), Markus – que faz postagens no Twitter usando o apelido Shibetoshi Nakamoto, em homenagem ao criador do Bitcoin Satoshi Nakamoto – postou uma gravação da tela de seu telefone com uma série de comentários que envolvia links de projetos falsos inspirados na Dogecoin.

O criador da Dogecoin direcionou sua postagem a Jack Dorsey do Twitter, pedindo ao CEO da rede social para fazer algo a respeito do número crescente de pessoas que anunciam golpes na plataforma.

Comunidade Shiba Inu é tóxica

A postagem não foi bem recebida, e recebeu uma quantidade considerável de críticas dos fãs da Shiba Inu, que argumentaram que Markus estava tentando criar uma péssima imagem da comunidade da moeda digital. Isso o levou a fazer um discurso retórico sobre a Shiba Inu e sua comunidade.

O criador da Dogecoin disse que não se importa com quais criptomoedas os investidores compram ou vendem, seja Dogecoin ou Ethereum, já que isso não tem importância para ele. Mas criticou o comportamento dos investidores da Shia Inu.

Billy Markus então explicou que odeia a Shiba Inu porque a comunidade da moeda o assedia e insulta.

“Não me importa qual criptomoeda você compra, vende ou gosta. Isso não significa absolutamente nada para mim. Eu não me importo se é dogecoin, Ethereum, inubuttface, qualquer coisa. Não tem influência na qualidade de seu caráter. – Eu me importo se você for um idiota comigo.”  – Disse.

“Isso não me faz pensar bem de você ou da sua comunidade. Não seja um idiota, e eu não me importo. Seja um idiota, não vou gostar de você ou da sua comunidade” – acrescentou.

Mercado ridículo

Markus esclareceu que o mesmo vale para a comunidade do Dogecoin, o que significa que ele gosta menos da comunidade quando um membro está sendo tóxico.

Ele disse que não tem responsabilidade pelo Dogecoin atualmente, mas espera que sua comunidade possa ser “moderadamente boa neste mercado ridículo.”

“Cada vez que um membro da comunidade Dogecoin está sendo um idiota, gosto um pouco menos dela. Não tenho mais responsabilidade pela moeda. Eu só me importo se a comunidade pode ser um pouco boa neste mercado ridículo.”

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

CEO da Binance se torna o chinês mais rico do mundo, diz site

Changpeng “CZ” Zhao, o famoso CEO da Binance, é um nome muito importante dentro do criptomercado e até mesmo na economia como um todo....
Criptomoeda do Facebook Diem e Libra

Facebook não vai mais proibir propagandas de criptomoedas

Desde o final da alta das criptomoedas em 2017 o Facebook e outras redes sociais limitaram ou até proibiram propagandas e conteúdo patrocinado sobre...

Homem é abordado na rua e obrigado a transferir bitcoins para assaltantes

Os crimes no criptomercado podem acontecer de diferentes maneiras, desde os roubos realizados em golpes digitais até mesmo roubos físicos. A polícia de São...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias