Cripto InterCambio lança programa com 0% de taxa em altcoins selecionadas

Siga no

A Cripto InterCambio, exchange latinoamericana de criptomoedas, está oferecendo 0% de taxa de câmbio para trocas com DASH e com outras altcoins, como parte do Programa Cripto-Diversidade.

O PCD (Programa Cripto-Diversidade) é uma campanha especial, cujo objetivo é apoiar a diversidade na adoção de criptomoedas na América Latina. Como parte do programa, a Cripto InterCambio irá oferecer condições favoráveis de câmbios – 0% de comissão em moedas selecionadas, entrevistas exclusivas com membros da equipe e com embaixadores de cripto.

Além disso, iremos criar material educativo sobre cada uma das moedas em nosso blog, bem como conteúdo interativo nas redes sociais.

A primeira moeda apresentada pelo programa é o Dash. Em seus seis anos de existência, a Dash construiu uma grande comunidade de apoiadores de seu projeto.

Atualmente, esta moeda encontra-se na décima posição em termos de capitalização de mercado, com um valor aproximado de 1,150 milhões de USD. O ano de 2020 começou como um grande sucesso para Dash – em janeiro, o seu preço subiu mais de 2 vezes.

De acordo com previsões de mercado, neste ano o preço da criptomoeda ainda pode disparar, reforçando ainda mais sua posição no mercado.

“O conceito básico por trás da tecnologia blockchain é a descentralização, e nenhuma moeda deverá ter o monopólio do mercado.

A equipe da Cripto InterCambio está confiante que o crescimento de moedas subvalorizadas, embora promissoras, irá ajudar a manter e a aperfeiçoar as principais vantagens da indústria de criptomoedas.

Uma plataforma perfeita para a sua realização é o mercado latino-americano”, diz Thiago GZ, gerente de relações públicas da Cripto InterCambio.

A conturbada situação econômica de alguns países latino-americanos poderá servir como um impulso para a adoção das criptomoedas.

De acordo com uma pesquisa de mercado elaborada pela Cripto InterCambio, nos últimos seis meses o número de usuários de criptomoedas latino-americanos aumentou em mais de 50%. Atualmente, estima-se que cerca de 8% dos usuários de criptomoedas do mundo residam na América Latina.

A Cripto InterCambio é um serviço de trocas de criptomoedas rápido e anônimo, criada por uma equipe de especialistas e desenvolvedores de blockchain experientes, que oferece mais de 100 tipos de criptomoedas para um perfeito intercâmbio.

A equipe da Cripto InterCambio está confiante de que o Programa Cripto-Diversidade irá ajudar a expandir a consciência do público sobre as mais promissoras criptomoedas e a desenvolver o mercado como um todo.

Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Nietzsche aprovaria o Bitcoin?

"As empresas que vão a falência afetam os contribuintes com seus prejuízos”, mas “quando ganham dinheiro, ficam só pra eles”. É a chamada era...

Bolha do mercado de ações nos EUA está prestes a estourar, alerta o Bank...

Um dos maiores bancos dos Estados Unidos publicou um relatório alertando que a “forte alta” no mercado de ações em menos de 1 ano...

“Bitcoin será destruído com a regulamentação governamental”, diz professor de Harvard

A previsão para o preço futuro do Bitcoin é algo muito comum no criptomercado, alguns acreditam que, até o fim deste ano, teremos o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Bolha do mercado de ações nos EUA está prestes a estourar, alerta o Bank of America

Um dos maiores bancos dos Estados Unidos publicou um relatório alertando que a “forte alta” no mercado de ações em menos de 1 ano...

“Bitcoin será destruído com a regulamentação governamental”, diz professor de Harvard

A previsão para o preço futuro do Bitcoin é algo muito comum no criptomercado, alguns acreditam que, até o fim deste ano, teremos o...

“Bitcoin é uma bolha, mas o sistema financeiro mundial é uma bolha maior”, diz ex-analista da Bridgewater

Não é de hoje que os críticos do Bitcoin apontam a criptomoeda como uma bolha financeira. Em dezembro de 2017 talvez tenha sido o...

Empresa listada na Nasdaq compra R$ 820 milhões em Bitcoin

A Marathon Patent Group, empresa de capital aberto listada na Nasdaq, comprou 4.812 bitcoins por um total de US $ 150 milhões, aproximadamente R$...

Jovem que decifrou YouTube promete enviar Bitcoin para lua

Um homem conhecido por ter "decifrado o YouTube" afirmou em uma live recente que quer enviar US $ 1 milhão em Bitcoin para a...