Altcoins baratas

Você já conhece a história de quem comprou $100 de Bitcoin em 2009 e ficou miliónario devido a valorização hoje, e, provavelmente você conhece casos parecidos de outras moedas que tiveram um aumento expressivo nos últimos meses e fizeram mais milionários; certo, qual a próxima moeda que vai te deixar milionário comprando por um preço baixo? Não sei, mas, existem algumas que possuem propostas interessantes e que você deveria dar uma chance.

Já listamos algumas moedas para comprar em 2018, mas agora vamos listar altcoins baratas pra comprar em 2018 por menos de 1 dolar.

 

11.HTMLCOIN

Valor na data da publicação: US $0,004
Porque pode valorizar: O efeito manada tem chamado atenção para essa cripto, está listada em apenas duas exchanges e possui um projeto interessante de plataforma de freelancers.
Onde comprar:BLEUTRADE    |  TradeSatoshis

 

10. Stellar

Valor na data da publicação: US $0,697
Porque pode valorizar: Stellar é a concorrente direta da Ripple, sua tecnologia tem o mesmo propósito (ser rápida e com baixas taxas) porem, Stellar é descentralizada;
Onde comprar: Binance

 

9. Siacoin

Valor na data da publicação: US $0,09
Porque pode valorizar: Baseada em armazenamento de arquivos em sua Blockchain, pessoas e empresas poderão comprar armazenamento em nuvem por um preço melhor.
Onde comprar: HitBTC 

 

8. Verge

Valor na data da publicação: US $0,17
Porque pode valorizar: Foi recomendada pelo “guru” de criptomoedas John McAfee , sua tecnologia promete transações irrastreáveis.
Onde comprar: HitBTC   |  Binance

 

7. Dogecoin

Valor na data da publicação: US $0,01
Porque pode valorizar: Ela é usada para transferência entre exchanges com taxas menores que o Bitcoin.
Onde comprar:  HitBTC   |  BLEUTRADE 

 

6. Reddcoin

Valor na data da publicação: US $0,02
Porque pode valorizar: Sua proposta é substituir os “likes” das redes sociais, isso é, ao invés de você dar um like em um post, você vai dar umas moedas; só está listada em uma exchange.
Onde comprar: Cryptopia 

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

 

5. Bytecoin

Valor na data da publicação: US $0,01
Porque pode valorizar: A proposta dela é ser um Bitcoin irrastreável.
Onde comprar: HitBTC

 

4. POT

Valor na data da publicação: US $0,38
Porque pode valorizar: A cripto apoia a maconha e existem muitos  maconheiros  apreciadores de canabis no mundo, sem falar na legalização da droga que acontece por todo canto.
Onde comprar: BLEUTRADE 

 

3. XP Experience Points

Valor na data da publicação: US $0,003
Porque pode valorizar: Ela se baseia em incentivar com recompensas, jogadores, estudantes e pessoas que contribuem positivamente para a sociedade.
Onde comprar: Trade Satoshi 

 

2. RedPulse

Valor na data da publicação: US $0,47
Porque pode valorizar: Projeto chinês focado em inteligência de mercado e machine learning, ainda listada em poucas exchanges.
Onde comprar: Kucoin

 

1. TRON

Valor na data da publicação: US $ 0,158
Porque pode valorizar: É o Bitcoin da china, aquele país que copia tudo e tem mais habitantes na face da terra, pode receber apoio da Alibaba.
Onde comprar: HitBTC   |  Binance

 

CONCLUSÃO

Não temos nenhuma garantia que as criptomoedas acima vão valorizar, cabe a cada um estudar o mercado e decidir se vai apostar ou não, mas pense assim: “quem comprou $100 de Bitcoin em 2009 não tinha certeza nenhuma que a cripto iria valer $20.000 dolares em 2017, caso contrário, com certeza ele teria comprado mais, não é ? 😉

E aí, vai compra alguma ou vai ficar boiando ? Boa compra a todos;

Dúvidas ? deixe nos comentários.

 

Se você comprar uma grande quantidade de alguma que  chegue a valer US $ 100, então você vai lucrar:

:p

 

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com