A blockchain brasileira Hathor (HTR) vem num rápido crescimento e chamando a atenção internacional. A blockchain tem como objetivo simplificar o lançamento de novos tokens e ainda tem uma tecnologia avaçada que permite milhões de transações por segundo, tudo que um grande mercado de tokens precisa.
Algumas conquistas já foram atingidas, como a entrada de mineradores de peso, artigos em revistas internacionais e superação da tentativa de vários ataques no primeiro ano de vida e mais de 5000 membros na comunidade do Telegram. Tudo isso mostra a sua robustez.
Até pouco tempo, as compras da cripto HTR só era possível através de transações internas via OTC, o que prejudicava a expansão do negócio. Pequenas exchanges como ViTEX e qTrade já haviam listado a moeda espontaneamente, mas ainda com baixo volume.
KuCoin
Foi então que no finalzinho de 2020 que a blockchain passou finalmente em todos os testes necessários para entrar numa exchange grande do tipo Tier 1. A KuCoin é a oitava exchange do mundo em volume e fica em Cingapura. Veja um screenshot do seu desktop.
Prêmio de lançamento
Como parte da campanha de lançamento a Hathor.network junto com a KuCoin decidiram fazer uma premiação para quem fizer mais negócios com a cripto HTR na exchange. O prazo é até dia 12 então corra e se cadastre lá.
*Texto escrito por Christian Aranha, entusiasta do projeto e parte da comunidade Hathor no Brasil. Esse não é um conselho de investimento ou compra de criptomoedas.