Criptomoeda desconhecida valoriza 200% após ser listada em grande corretora

A criptomoeda ALI é desenhada para trazer conceitos e visuais de ficção científica para o metaverso através da sua proposta de um token não fungível inteligente, chamado de iNFT.

Em uma ação que lembra bastante como era o criptomercado em 2017, uma criptomoeda relativamente desconhecida valorizou mais de 200% após uma corretora de grande porte listar o ativo.

A Crypto.com anunciou quais moedas tem pretensão de listar em breve, assim, a primeira criptomoeda da lista é a Alethea Artificial Liquid Intelligence Token, ou simplesmente ALI. Após o anúncio a moeda valorizou consideravelmente, subindo 207% logo após a notícia.

A moeda que nos últimos 7 dias estava sendo negociada por volta de US$ 0,025 foi para a casa dos US$ 0,10 em questão de algumas horas, marcando um novo recorde para o histórico da criptomoeda.

Movimentação dos últimos 7 dias da criptomoeda ALI com uma alta acentuada logo no final da semana. Fonte: CoinMarketCap

A criptomoeda ALI é desenhada para trazer conceitos e visuais de ficção científica para o metaverso através da sua proposta de um token não fungível inteligente, chamado de iNFT.

A ALI pode ter a sua inteligência artificial treinada para melhorada para aprender ainda mais para a concepção das suas artes em NFTs.

Outras criptomoeda serão listadas pela Crypto.com

Além da ALI, a Crypto.com também anunciou que vai listar a Astar (ASTR), a criptomoeda de uma plataforma multi-rede de contratos inteligentes de código aberto.

O projeto, anteriormente conhecido como Plasm, tem o objetivo de conectar blockchains de 1ª camada à rede Polkadot através da Astar Network. A plataforma conta com diferentes recursos, incluindo finanças descentralizadas, mercados de NFTs e organizações autônomas descentralizadas (DAO).

O token de utilidade dessa plataforma é o ASTR, que também oferece recompensas de staking para os holders, taxas de transações e poder de voto na blockchain do projeto.

A ASTR demonstra um crescimento menos acentuado e repentino do que a ALI, valorizando 72% desde a última semana e cerca de 20% nas últimas 24h, ainda assim, uma alta impressionante.

Essas valorizações são ótimas, mas, como é de se imaginar e como já aconteceu muitas vezes no passado, provavelmente são passageiras e logo sofrerão uma correção quando o interesse pela notícia recente diminuir.

Claro que o criptomercado é imprevisível, então isso não é uma certeza. Por isso muito cuidado com seus investimentos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias