Criptomoeda do Manchester City derrete após Cristiano Ronaldo escolher United

Mais uma criptomoeda foi abalada por um jogador, mas dessa vez ao contrário.

Siga no
Cristiano Ronaldo com camisa da seleção de Portugal Manchester City
Cristiano Ronaldo com camisa da seleção de Portugal

Para surpresa do mundo do futebol, Cristiano Ronaldo acabou escolhendo voltar ao Manchester United e a criptomoeda do City derreteu.

Ambos os clubes buscavam a contratação de CR7, que pode ser a maior após Leo Messi se encaminhar ao PSG no início de agosto. Na ocasião, a criptomoeda do clube francês disparou na cotação de mercado, batendo recordes com o argentino chegando para reforçar o elenco.

No entanto, o “robozão”, como CR7 é conhecido por fãs de futebol preferiu voltar ao clube onde foi campeão da Liga dos Campeões pela primeira vez. Em comunicado, o Manchester United afirmou que espera o ídolo de volta em ‘Manchester’, em tom de provocação ao rival que tentava sua contratação.

“O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo de termos pessoais, visto e médico.

Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, ganhou até agora mais de 30 troféus importantes durante sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões da UEFA, quatro Copas do Mundo de Clubes da FIFA, sete títulos da liga na Inglaterra, Espanha e Itália, e o Europeu Campeonato para o seu Portugal natal.

Em sua primeira passagem pelo Manchester United, ele marcou 118 gols em 292 jogos. Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester.”

Torcedores do Manchester United respiraram aliviados pela decisão de Cristiano Ronaldo voltar ao clube, assim como jornalistas esportivos e a própria seleção espanhola.

Com toda a alegria do Manchester United, criptomoeda do City derrete com decisão de CR7

A criptomoeda do Manchester City passava pela “sensação PSG”, com torcedores do clube esperando que Cristiano Ronaldo chegasse ao clube, em uma negociação que entraria para a história, visto a carreira do jogador do maior clube rival.

A cotação da moeda $CITY chegou a alcançar a cotação de US$ 36,19 com a possível chegada, que acabou frustrada pelo United. Dessa forma, quem estava especulando com a moeda correu para vender seus ativos no mercado, que já vê uma enorme queda nas últimas seis horas.

Desde a cotação máxima, a criptomoeda do Manchester City derrete 35%.

Criptomoeda do Manchester City derrete após atingir cotação máxima pela espera de Cristiano Ronaldo
Criptomoeda do Manchester City derrete após atingir cotação máxima pela espera de Cristiano Ronaldo/CoinGecko

Vale notar que nem a criptomoeda da Juventus, clube onde estava CR7, caiu tanto no mercado. Como a saída do ídolo já era esperada a correção do Juventus Fan Token (JUV) foi de apenas 1% nas últimas 24 horas, com uma desvalorização de 16% nos últimos 14 dias.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Criptomoeda Dogecoin

Elon Musk curte que cinema planeja aceitar Dogecoin

Elon Musk curtiu uma publicação de que a maior rede de cinemas do mundo planeja aceitar Dogecoin como meio de pagamento, a rede AMC...

Presidente da SEC diz que criptomoedas só valem algo porque alguém vai querer comprar...

O Presidente da SEC, Gary Gensler, novamente voltou a falar sobre o criptomercado e sobre as moedas digitais. Desta vez Gensler demonstrou estar bem menos...
Binance sob pressão Brasil

Binance anuncia fim de negociações de derivativos na Austrália

A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mercado global e com certeza um importante pilar para todo o setor. No entanto, com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias