Criptomoeda misteriosa sobe mais de 500% e intriga mercado

Três motivos podem estar por trás desse crescimento surpreendente da ABBC Coin (ABBC).

Siga no

Nas últimas semanas a criptomoeda ABBC Coin (ABBC) chamou a atenção de todos no mercado ao subir mais de 500%. Isso aconteceu após a altcoin se valorizar consecutivamente desde a última semana de fevereiro. Com esse desempenho, a ABBC Coin (ABBC) passou a figurar entre as 25 maiores criptomoedas em volume de capitalização no mercado.

O preço de uma criptomoeda pode sofrer alterações após ser influenciado por determinados fatores. Entre as grandes apostas das empresas está a atualização de sua tecnologia, expandindo negócios e proporcionando melhorias em todo o sistema. Essas mudanças podem fazer com que uma criptomoeda viva uma enorme onda de valorização. Sendo assim, esse pode ser um dos motivos que levaram a ABBC Coin (ABBC) a subir tanto no mercado nas duas últimas semanas.

Preço da ABBC Coin (ABBC) foi manipulado?

Por várias vezes o nome da ABBC Coin (ABBC) apareceu entre os melhores desempenhos da semana recentemente. Essa movimentação chamou a atenção do mercado que viu a ABBC Coin (ABBC) crescer e saltar para as 25 maiores criptomoedas. Porém, um aumento inesperado também levanta suspeitas em relação a práticas nada convencionais relacionadas a inflação de ativos digitais.

Uma das teorias apontadas pela CCN sugere que a criptomoeda tenha sofrido uma valorização artificial. Isso quer dizer que alguém pode estar por trás desse aumento repentino do preço da ABBC Coin (ABBC), inclusive a própria criptomoeda. Mas há também quem acredite que foi um airdrop que fez o preço da ABBC Coin (ABBC) saltar.

Exchange distribuiu 500 mil unidades da ABBC Coin de graça

Recentemente a CoinBene distribuiu 500 mil unidades da ABBC Coin (ABBC). Essa distribuição aconteceu poucos dias antes do preço da altcoin disparar no mercado. Desse modo, o airdrop pode ter contribuído para o aumento do preço da ABBC Coin (ABBC). A CoinBene distribuiu a criptomoeda para seus usuários entre os dias 20 a 24 de fevereiro de 2019.

A ABBC Coin (ABBC) chegou em quase US$ 50 milhões em volume de negociação recentemente. Além disso, a criptomoeda viu seu mercado de capitalização mais que dobrar, após quase US$ 250 milhões serem injetados na altcoin nos últimos dias.

Outra teoria para o crescimento da criptomoeda ABBC Coin (ABBC) pode estar relacionado a investimentos em longo prazo. Esse investimento teria uma relação com tecnologias desenvolvidas pela plataforma da criptomoeda.

A ABBC Coin (ABBC) conta com uma tecnologia inteligente em que é possível pagar contas com a leitura facial. Sendo assim, a criptomoeda espera revolucionar a segurança de pagamentos e sua onda de valorização pode ter ligações também com esta tecnologia promissora.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Rede Bitcoin e seus canais de comunicação rastreio criptomoedas nodes servidores

Chainalysis identifica suspeitos de crimes com criptomoedas e os entrega à polícia, entenda como

Um vazamento de documentos em italiano da Chainalysis, uma das maiores empresas de análise de dados de blockchain, revelou os meios usados pela companhia...
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias