Criptomoeda misteriosa sobe mais de 500% e intriga mercado

Três motivos podem estar por trás desse crescimento surpreendente da ABBC Coin (ABBC).

Siga no

Nas últimas semanas a criptomoeda ABBC Coin (ABBC) chamou a atenção de todos no mercado ao subir mais de 500%. Isso aconteceu após a altcoin se valorizar consecutivamente desde a última semana de fevereiro. Com esse desempenho, a ABBC Coin (ABBC) passou a figurar entre as 25 maiores criptomoedas em volume de capitalização no mercado.

O preço de uma criptomoeda pode sofrer alterações após ser influenciado por determinados fatores. Entre as grandes apostas das empresas está a atualização de sua tecnologia, expandindo negócios e proporcionando melhorias em todo o sistema. Essas mudanças podem fazer com que uma criptomoeda viva uma enorme onda de valorização. Sendo assim, esse pode ser um dos motivos que levaram a ABBC Coin (ABBC) a subir tanto no mercado nas duas últimas semanas.

Preço da ABBC Coin (ABBC) foi manipulado?

Por várias vezes o nome da ABBC Coin (ABBC) apareceu entre os melhores desempenhos da semana recentemente. Essa movimentação chamou a atenção do mercado que viu a ABBC Coin (ABBC) crescer e saltar para as 25 maiores criptomoedas. Porém, um aumento inesperado também levanta suspeitas em relação a práticas nada convencionais relacionadas a inflação de ativos digitais.

Uma das teorias apontadas pela CCN sugere que a criptomoeda tenha sofrido uma valorização artificial. Isso quer dizer que alguém pode estar por trás desse aumento repentino do preço da ABBC Coin (ABBC), inclusive a própria criptomoeda. Mas há também quem acredite que foi um airdrop que fez o preço da ABBC Coin (ABBC) saltar.

Exchange distribuiu 500 mil unidades da ABBC Coin de graça

Recentemente a CoinBene distribuiu 500 mil unidades da ABBC Coin (ABBC). Essa distribuição aconteceu poucos dias antes do preço da altcoin disparar no mercado. Desse modo, o airdrop pode ter contribuído para o aumento do preço da ABBC Coin (ABBC). A CoinBene distribuiu a criptomoeda para seus usuários entre os dias 20 a 24 de fevereiro de 2019.

A ABBC Coin (ABBC) chegou em quase US$ 50 milhões em volume de negociação recentemente. Além disso, a criptomoeda viu seu mercado de capitalização mais que dobrar, após quase US$ 250 milhões serem injetados na altcoin nos últimos dias.

Outra teoria para o crescimento da criptomoeda ABBC Coin (ABBC) pode estar relacionado a investimentos em longo prazo. Esse investimento teria uma relação com tecnologias desenvolvidas pela plataforma da criptomoeda.

A ABBC Coin (ABBC) conta com uma tecnologia inteligente em que é possível pagar contas com a leitura facial. Sendo assim, a criptomoeda espera revolucionar a segurança de pagamentos e sua onda de valorização pode ter ligações também com esta tecnologia promissora.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Rússia pode reconhecer criptomoedas como propriedade

A Rússia tem uma história bem conturbada com relação as criptomoedas, desde projetos de lei que pretendiam criminalizar os ativos até a proposta de...

Justiça manda bitcoin.org revelar quantos bitcoins brasileiro tem

A justiça do Estado de São Paulo expediu um ofício ao Bitcoin.org, considerado o site oficial do Bitcoin no mundo todo. O caso aconteceu...
BlackFriday-Bitcoin

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...

Últimas notícias

Justiça manda bitcoin.org revelar quantos bitcoins brasileiro tem

A justiça do Estado de São Paulo expediu um ofício ao Bitcoin.org, considerado o site oficial do Bitcoin no mundo todo. O caso aconteceu...

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...

Por que o Bitcoin caiu $ 3.000 em poucas horas?

O Bitcoin não conseguiu superar seu preço histórico e caiu rapidamente de $ 19.500 para menos de $ 17.000. A moeda digital chegou enfrentar...