Coinbene Brasil passa a aceitar Reais

Excelente para a liquidez no Brasil

Siga no

Uma das grandes exchanges mundiais que chegou recentemente ao Brasil agora está aceitando negociações com Real (R$).Isso pode facilitar o acesso de brasileiros ao mercado de criptomoedas.

A corretora é uma das maiores do mundo, sempre está entre as TOP 30 em volume diário, e possui mais de 100 ativos digitais, e mais de 100 pares de negociações na plataforma.

A meta dessa fintech, que chegou no Brasil em Abril de 2018, é operar criptomoedas que não são acessíveis as pessoas e facilitar o mercado cripto.

No blog oficial da Coinbene Brasil, a exchange ensina os usuários a operar em reais, e deixa claro que os clientes devem se tornar “Special” para poder usufruir dessa possibilidade de trades.

Com esse passo, a mesma passa a ser a primeira Fintech de operação Global no país a negociar criptoativos com Reais, e isso é muito promissor para o mercado brasileiro.

Os pares de negociação utilizando Reais serão: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e também o Tether (USDT).

Fonte: https://www.coinbene.com.br/#/

De acordo com nota oficial da Coinbene, o Brasil é um dos países que mais movimenta Bitcoins no mundo, com atualmente 0.65% de média de transações diárias em relação ao montante mundial.

Somente no mês de setembro de 2018, a Coinbene já listou mais de 5 novos pares de negociação e segue crescendo no mercado de criptomoedas, com nota deixando no ar a possibilidade de mais novidades até o fim do mês.

A listagem de criptomoedas e tokens em exchanges garante liquidez aos usuários que possuem estes ativos digitais, porém a realização de trades em exchanges devem sempre buscar ambientes seguros para que o usuário não seja prejudicado, uma dica de segurança é manter nas exchanges somente o necessário para os trades.

No evento de divulgação da novidade foram convidadas empresas brasileiras do setor de criptomoedas, mídias e parceiros, mostrando que essa Exchange está em busca de aumentar o seu espaço no país.

Essa exchange possui sede em Singapura, com escritórios no Brasil, Índia, Malásia e Hong Kong, com clientes de mais de 150 países em sua base de dados, para trabalhar para a mesma existe um canal oficial para contatos.

O mercado de criptomoedas é novo e muito arriscado, considere estudar bastante antes de realizar investimentos.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Golpistas e criptomoedas deveriam “arrumar um quarto”, diz Elon Musk

Os olhos do criptomercado estão focados no perfil de Elon Musk no Twitter, para muitos o magnata que é fundador e CEO Tesla e...

Escolhido de Biden à SEC diz que vai promover inovação das criptomoedas

O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está aos poucos organizando a sua administração através de diferentes indicações para cargos importantes. Um dos...

CBOE aumenta pressão por ETF de Bitcoin na SEC

A CBOE abriu a porta da SEC com o pé - metaforicamente falando - e jogou na mesa um documento de 102 páginas que...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Escolhido de Biden à SEC diz que vai promover inovação das criptomoedas

O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está aos poucos organizando a sua administração através de diferentes indicações para cargos importantes. Um dos...

CBOE aumenta pressão por ETF de Bitcoin na SEC

A CBOE abriu a porta da SEC com o pé - metaforicamente falando - e jogou na mesa um documento de 102 páginas que...

Futuro do Ethereum é muito mais incerto que do Bitcoin, diz Antonopoulos

O futuro do Ethereum é uma tela em branco, em comparação com o Bitcoin, disse o especialista veterano, Andreas Antonopoulos, em uma entrevista para...

Michael Burry: Bitcoin é uma bolha especulativa com mais riscos que oportunidades

Atualmente existem muitos touros do Bitcoin evangelizando a moeda digital como uma forma de reserva de valor e como o futuro do dinheiro. Alguns,...

NFT raro do ‘Homer Simpson Pepe’ é vendido por $ 1.7 milhão

No início de 2018, um leilão de Rare Pepes (NFTs colecionáveis de Pepe the Frog) foi realizado em Nova York durante o Rare Art Labs Digital Art Festival. Apesar...