Coinbene Brasil passa a aceitar Reais

Excelente para a liquidez no Brasil

-

Siga no
Anúncio

Uma das grandes exchanges mundiais que chegou recentemente ao Brasil agora está aceitando negociações com Real (R$).Isso pode facilitar o acesso de brasileiros ao mercado de criptomoedas.

A corretora é uma das maiores do mundo, sempre está entre as TOP 30 em volume diário, e possui mais de 100 ativos digitais, e mais de 100 pares de negociações na plataforma.

A meta dessa fintech, que chegou no Brasil em Abril de 2018, é operar criptomoedas que não são acessíveis as pessoas e facilitar o mercado cripto.

Anúncio

No blog oficial da Coinbene Brasil, a exchange ensina os usuários a operar em reais, e deixa claro que os clientes devem se tornar “Special” para poder usufruir dessa possibilidade de trades.

Com esse passo, a mesma passa a ser a primeira Fintech de operação Global no país a negociar criptoativos com Reais, e isso é muito promissor para o mercado brasileiro.

Os pares de negociação utilizando Reais serão: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e também o Tether (USDT).

Fonte: https://www.coinbene.com.br/#/

De acordo com nota oficial da Coinbene, o Brasil é um dos países que mais movimenta Bitcoins no mundo, com atualmente 0.65% de média de transações diárias em relação ao montante mundial.

Somente no mês de setembro de 2018, a Coinbene já listou mais de 5 novos pares de negociação e segue crescendo no mercado de criptomoedas, com nota deixando no ar a possibilidade de mais novidades até o fim do mês.

A listagem de criptomoedas e tokens em exchanges garante liquidez aos usuários que possuem estes ativos digitais, porém a realização de trades em exchanges devem sempre buscar ambientes seguros para que o usuário não seja prejudicado, uma dica de segurança é manter nas exchanges somente o necessário para os trades.

No evento de divulgação da novidade foram convidadas empresas brasileiras do setor de criptomoedas, mídias e parceiros, mostrando que essa Exchange está em busca de aumentar o seu espaço no país.

Essa exchange possui sede em Singapura, com escritórios no Brasil, Índia, Malásia e Hong Kong, com clientes de mais de 150 países em sua base de dados, para trabalhar para a mesma existe um canal oficial para contatos.

O mercado de criptomoedas é novo e muito arriscado, considere estudar bastante antes de realizar investimentos.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Ministério da Justiça - Palácio

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...
Moeda digital Bitcoin em destaque com fundo preto

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...