Criptomoeda SQUID cai para zero, ao vivo

Conforme o clip começa a viralizar na comunidade criptomoedas, o streamer The_Dent está se mostrando um verdadeiro empreendedor. Ele transformou o vídeo em um NFT, com o nome The Squid Game's Rugpull, e o colocou a venda na plataforma OpenSea

O preço da SQUID foi para zero no dia de hoje após uma valorização gigantesta e falsa, o momento foi presenciado ao vivo por um streamer. Engraçado para quem não investiu e triste para quem perdeu dinheiro.

Conforme o Livecoins relatou na sexta-feira (29), uma criptomoeda estava usando o nome de uma série da Netflix, Squid Games/Round 6, para aplicar um golpe. Os usuários conseguiam comprar porém não conseguiam vender a moeda.

Como sempre, o destino destas moedas é zero. É muito provável que os únicos que tenham lucrado com este golpe sejam os próprios desenvolvedores da moeda.

Ao vivo

O streamer The_Dent estava acompanhando o gráfico da criptomoeda enquanto estava realizando uma transmissão ao vivo na Twitch e por sorte acabou capturando o momento exato em que a criptomoeda SQUID caiu de 5,82 BNB por moeda para zero.

“O valor de mercado é 2,16 trilhões de dólares…

E agora o valor, *gritos*, foi para zero”

É bem provável que este foi o vídeo mais engraçado do dia para quem foi esperto e não perdeu dinheiro neste golpe. Para os outros, ainda em período de negação, não deve ser tão engraçado.

A alta procura por moedas memes e projetos duvidosos é sem dúvida um mau sinal para o criptomercado como um todo. Visto que ele acaba parecendo um cassino online, onde as pessoas jogam dinheiro fora ao se iludir que poderão ficar ricas.

Ciclo completo

Conforme o clip começa a viralizar na comunidade criptomoedas, o streamer The_Dent está se mostrando um verdadeiro empreendedor. Ele transformou o vídeo em um NFT, com o nome The Squid Game’s Rugpull, e o colocou a venda na plataforma OpenSea

NFT do crash da SQUID ao vivo. Fonte: OpenSea

Até o momento, a maior oferta desta lembrança de que o mercado é cruel com investimentos burros é de 0,1 ETH, cerca de 2.500 reais. O leilão acaba em 14 dias e ainda é uma incógnita se é uma boa investir nele.

Como sempre, recomendamos que você invista em projetos sólidos e faça uma boa pesquisa própria sobre ela. Muitos projetos só estão vivos por conta da valorização do Bitcoin e morrerão assim que ele tiver a sua primeira correção.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias