Fim da queda? Criptomoedas operam em alta nesta segunda

Bitcoin em alta. Imagem: BTC Hearthmap
Bitcoin em alta. Imagem: BTC Hearthmap

Depois de enfrentar uma semana conturbada e em especial um final de semana “vermelho”, o mercado de criptomoedas opera em alta nesta segunda-feira (24).

As criptomoedas perderam US $ 1 trilhão em valor de mercado ao longo dos últimos 7 dias, depois que Elon Musk passou a criticar o Bitcoin pelo consumo de energia e mais tarde a China anunciar que vai aumentar a repressão contra a mineração e comércio de criptomoedas.

Apesar do pânico entre os investidores mais novos nos últimos dias, o Bitcoin opera em alta nesta segunda e é negociado acima de US $ 37.000, depois de cair para menos de US $ 32.000 no domingo.

A moeda digital subiu cerca de 8% nas últimas 24 horas, de acordo com o CoinMarketCap. A capitalização de mercado do ativo digital agora é de US $ 701 bilhões.

Como resultado, todo o mercado de criptomoedas acompanha a alta e parece ganhar folego. O Ethereum, segunda criptomoeda mais popular do mundo, passou de menos de US $ 1.800 no domingo para mais de US $ 2.300 nesta segunda-feira.

Cardano subiu 12,24%, para US $ 1.47, Binance Coin 16,78%, para US $ 304 e a maioria das 100 principais criptomoedas operam em alta de 5 a 40%

Em termos gerais, o mercado de criptomoedas está positivo neste início de semana, com apenas algumas moedas pouco conhecidas operando em queda.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Últimas notícias