Crypterium anunciou como CEO Ex-Gerente Geral da Visa

Um novo CEO para trabalhar em novos planos!

Siga no

A Crypterium é um token Ethereum que realizou um ICO em 2017, e na época a proposta seria a de criar um criptobanco, e agora anuncia como novo CEO Steven Parker.

O novo CEO é um grande nome no setor financeiro, já tendo atuado em muitas empresas grandes pelo mundo como Visa, Experian, Booz-Allen, HSBC e muito mais.

Na visão da equipe Crypterium, o mesmo trará uma vasta experiência para o board de desenvolvimento, algo que fez com que a equipe ficasse entusiasmada, de acordo com anúncio oficial.

A experiência bancária de Steven pode ajudar o projeto a desenvolver novos negócios, melhorar a inovação de produtos, marketing e análise de clientes.

“Navegar com pessoas e empresas através de períodos de mudanças complexas, para ajudar a melhorar o desempenho é a minha paixão, e é isso que faz do meu novo papel no Crypterium um desafio tão atraente para mim”, diz Steven. “O mercado de criptomoedas é um espaço realmente excitante no momento. Acredito que está passando por um período muito interessante, saindo de um ambiente especulativo e amadurecendo, permitindo que atores sérios continuem a construir propostas atraentes de clientes”, explica ele.

“A presença de Steven garantirá a construção de uma estrutura organizacional que não apenas atenda às necessidades de nossos clientes, mas também atenda às necessidades de reguladores e parceiros de serviços. Além disso, seu profundo e sábio conhecimento do setor financeiro global fortalecerá a posição de nossa empresa no cenário global”, afirma o COO e co-fundador Austin Kimm.

Kimm agradeceu ao antigo CEO pelo período que o mesmo desenvolveu suas atividades, mas indica que o momento é de expandir e alcançar as principais metas do projeto.

A Crypterium possui um projeto de facilitar a adoção de mercado das criptomoedas, com aplicativos móveis para pagamentos e terminais com suporte a tecnologia NFC e QRCode, que podem transformar criptos em dinheiro de maneira fácil.

No Brasil a comunidade está engajada pelo Telegram, que inclusive recebeu menção no Twitter oficial do token no dia 05 de dezembro.

No momento da escrita deste, o token CRPT estava cotado a R$ 0.33 por unidade, e na posição 294 do MarketCap.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin na frente com traders desfocados ao fundo

Para Elon Musk, operar criptomoedas alavancado é “loucura”

O bilionário Elon Musk concordou com uma explicação sobre operar Dogecoin e criptomoedas alavancado no mercado é situação de alto risco para investidores. Operações em...
South-Park-Bitcoin

South Park imagina futuro com Bitcoin: “confiamos em esquemas Ponzi”

Qual desenho melhor para prever o futuro? South Park ou Os Simpsons? Ambos praticam a arte de tentar prever como será o mundo, oferecendo...

Carros de luxo são apreendidos em operação contra fraude com criptomoedas em Manaus

Na manhã deste sábado, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou a Operação Blockchain Fake para cumprir mandados de busca e apreensão e desarticular...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias