Crypterium anunciou como CEO Ex-Gerente Geral da Visa

Um novo CEO para trabalhar em novos planos!

Siga no

A Crypterium é um token Ethereum que realizou um ICO em 2017, e na época a proposta seria a de criar um criptobanco, e agora anuncia como novo CEO Steven Parker.

O novo CEO é um grande nome no setor financeiro, já tendo atuado em muitas empresas grandes pelo mundo como Visa, Experian, Booz-Allen, HSBC e muito mais.

Na visão da equipe Crypterium, o mesmo trará uma vasta experiência para o board de desenvolvimento, algo que fez com que a equipe ficasse entusiasmada, de acordo com anúncio oficial.

A experiência bancária de Steven pode ajudar o projeto a desenvolver novos negócios, melhorar a inovação de produtos, marketing e análise de clientes.

“Navegar com pessoas e empresas através de períodos de mudanças complexas, para ajudar a melhorar o desempenho é a minha paixão, e é isso que faz do meu novo papel no Crypterium um desafio tão atraente para mim”, diz Steven. “O mercado de criptomoedas é um espaço realmente excitante no momento. Acredito que está passando por um período muito interessante, saindo de um ambiente especulativo e amadurecendo, permitindo que atores sérios continuem a construir propostas atraentes de clientes”, explica ele.

“A presença de Steven garantirá a construção de uma estrutura organizacional que não apenas atenda às necessidades de nossos clientes, mas também atenda às necessidades de reguladores e parceiros de serviços. Além disso, seu profundo e sábio conhecimento do setor financeiro global fortalecerá a posição de nossa empresa no cenário global”, afirma o COO e co-fundador Austin Kimm.

Kimm agradeceu ao antigo CEO pelo período que o mesmo desenvolveu suas atividades, mas indica que o momento é de expandir e alcançar as principais metas do projeto.

A Crypterium possui um projeto de facilitar a adoção de mercado das criptomoedas, com aplicativos móveis para pagamentos e terminais com suporte a tecnologia NFC e QRCode, que podem transformar criptos em dinheiro de maneira fácil.

No Brasil a comunidade está engajada pelo Telegram, que inclusive recebeu menção no Twitter oficial do token no dia 05 de dezembro.

No momento da escrita deste, o token CRPT estava cotado a R$ 0.33 por unidade, e na posição 294 do MarketCap.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Joe Biden. (Imagem: Wikimedia)

Biden planeja indicar crítica de criptomoedas para Gabinete Controlador da Moeda

Joe Biden, presidente dos EUA, planeja nomear Saule Omarova, professora de direito que publicamente se demonstrou ser contra as criptomoedas, para comandar o Escritório...
Símbolo da Binance líder maior corretora do mundo

Binance diz que intervenção do governo em corretoras é bom para o mercado

A Binance parece ter mudado totalmente a sua estratégia de negócios. Embora a exchange tenha crescido por não criar barreiras, não exigindo dados de...
Detran em Salvador na Bahia corrupção esquema

Esquema de corrupção no Detran-BA teve lavagem de dinheiro com criptomoedas

Um esquema de corrupção no Detran-BA investigado pelo Gaeco apontou que algumas pessoas fizeram a lavagem de dinheiro com criptomoedas. De fato, essa é a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias