Crypterium anunciou como CEO Ex-Gerente Geral da Visa

Um novo CEO para trabalhar em novos planos!

-

Siga no
Anúncio

A Crypterium é um token Ethereum que realizou um ICO em 2017, e na época a proposta seria a de criar um criptobanco, e agora anuncia como novo CEO Steven Parker.

O novo CEO é um grande nome no setor financeiro, já tendo atuado em muitas empresas grandes pelo mundo como Visa, Experian, Booz-Allen, HSBC e muito mais.

Na visão da equipe Crypterium, o mesmo trará uma vasta experiência para o board de desenvolvimento, algo que fez com que a equipe ficasse entusiasmada, de acordo com anúncio oficial.

Anúncio

A experiência bancária de Steven pode ajudar o projeto a desenvolver novos negócios, melhorar a inovação de produtos, marketing e análise de clientes.

“Navegar com pessoas e empresas através de períodos de mudanças complexas, para ajudar a melhorar o desempenho é a minha paixão, e é isso que faz do meu novo papel no Crypterium um desafio tão atraente para mim”, diz Steven. “O mercado de criptomoedas é um espaço realmente excitante no momento. Acredito que está passando por um período muito interessante, saindo de um ambiente especulativo e amadurecendo, permitindo que atores sérios continuem a construir propostas atraentes de clientes”, explica ele.

“A presença de Steven garantirá a construção de uma estrutura organizacional que não apenas atenda às necessidades de nossos clientes, mas também atenda às necessidades de reguladores e parceiros de serviços. Além disso, seu profundo e sábio conhecimento do setor financeiro global fortalecerá a posição de nossa empresa no cenário global”, afirma o COO e co-fundador Austin Kimm.

Kimm agradeceu ao antigo CEO pelo período que o mesmo desenvolveu suas atividades, mas indica que o momento é de expandir e alcançar as principais metas do projeto.

A Crypterium possui um projeto de facilitar a adoção de mercado das criptomoedas, com aplicativos móveis para pagamentos e terminais com suporte a tecnologia NFC e QRCode, que podem transformar criptos em dinheiro de maneira fácil.

No Brasil a comunidade está engajada pelo Telegram, que inclusive recebeu menção no Twitter oficial do token no dia 05 de dezembro.

No momento da escrita deste, o token CRPT estava cotado a R$ 0.33 por unidade, e na posição 294 do MarketCap.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Tone Vays: “investir em DeFi é idiotice”

Em uma recente entrevista para o canal russo Forklog o famoso trader e defensor do Bitcoin Tony Vays, falou sobre como é investir no...

Coluna do TradingView: Ideias e análises para a semana

Criptomoedas mostram breve recuperação após correção da recente pernada de alta. Confira aqui o que estão pensando os analistas do TradingView. Paulo Tedesco Agora BTCUSD engrena boa tendência...

Últimas notícias

Uniswap dispara 270% com distribuição de 400 tokens por usuários

O valor total bloqueado (TVL – de Total Value Locked a inglês) na corretora descentralizada Uniswap disparou mais de 270%, de R$ 2.7 bilhões...

Nova NVIDIA RTX 3080 pode trazer a mineração caseira de criptomoedas de volta?

Recentemente a NVIDIA, maior fabricante de Placas de Vídeo do mercado, anunciou a nova série de GPUs de alto desempenho, a família RTX 3000...

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...